Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivian Damaris
Noiva Novata Julho 2024 Minas Gerais

Caso de Estelionato Banda Impar

Vivian Damaris, dia 22 de Maio de 2024 às 12:54 Publicado em Minas Gerais 0 2
Olá pessoal,
Estou escrevendo aqui para ver se encontro outras noivinhas de BH e região que estão passando pelo mesmo que eu, e ajudando a divulgar esse crime.
Ontem tive a notícia que a banda&orquestra Ímpar do proprietário Dennis Teixeira estava cancelando os contratos com as noivas 10 dias antes do casamento! Eu e meu noivo já havíamos terminado de pagar as parcelas há 1 mês e agora faltando 60 dias para o casamento estamos sem banda e sem o nosso dinheiro. O proprietário não se deu ao trabalho de se quer me enviar uma mensagem até o momento!Estou triste com a situação e arrependida de ter confiado nessa empresa! Comenta aqui se está passando pelo mesmo.

2 Respostas

Última atividade por Vivian Damaris, dia 23 de Maio de 2024 às 10:22
  • Vivian Damaris
    Noiva Novata Julho 2024 Minas Gerais
    Vivian Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😓😓 Pois é eu também já tinha terminado de pagar. Esse Dennis está atrapalhando o sonho de muita gente. Vai dar tudo certo! Força ❤️
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, também recebi essa notícia ontem e estou em prantos pois não tenho mais condições financeiras de arcar com música para cerimônia, fechei com ele apenas 11 dias atrás e paguei a vista para ganhar desconto, vamos unir pra tentar levantar informações e divulgar para encontrarmos ele! A justiça tem que ser feita!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas