Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Caso em 12/12/2020

Beatriz, dia 15 de Novembro de 2018 às 08:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi noivinhas, tudo bem? Me caso em 12/12/2020. E queria saber de vcs que casam nessa data, o que vcs já viram, se já fecharam contrato com algum fornecedor, quais foram e se está muito cedo pra ver algumas coisa? Pois estou muito ansiosa!!

11 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 16 de Novembro de 2018 às 08:12
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sim noivinha!
    Na verdade fechamos um pacote com uma empresa só, que inclui o local, o buffet, a decoração e a fotografia...
    No meio do ano que vem nós já terminamos de pagar e ficamos livres pra ver as outras coisas (vestido, alianças, viagem, móveis, essas coisas)..
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, comecei pelo buffet, agora vou ver fotógrafo e assessoria, pois eu acho esse três os mais carinhos! Vc já viu alguma coisa?
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 💕
    Te entendo perfeitamente, irei casar em 17/10/2020 e estou super ansiosa!
    Eu acredito que começar pelo mais caro é o melhor, pois assim terá mais tempo para pagar e não levar dívidas para depois do casamento...
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm kkk pq se nn vou ficar igual uma bruxinha
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero minha make toda a prova de água!
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina quando chegar o grande dia kkkk vou chorar muitooo e nem quero ver como vou ficar.. vou ta a 1.000
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só penso e respiro isso!!! Ansiedade a mil!!
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou na mesma situação.
    Acordo e vou dormir com o casamento na cabeça.
    Não consigo se quer passar 1 hora sem ver ou pensar algo.
    Você pode ir decidindo as coisas e se tiver como vai contratando sim e olhando. Porque assim você vai pagando aos poucos.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver o fotógrafo ainda esse mês, assessora, vc já viu o vestido?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha!

    Me caso em 2020 tbm, já estou olhando muitas coisas, o loca está praticamente fechado. Você pode ir olhando os mais caros primeiro pq sempre eles oferecem um prazo para pagamento até a data do evento. Como por exemplo, local, buffet, Decoracao e vestido.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz!

    Seja bem-vinda à nossa Comu! Smiley smile

    Este guia vai te ajudar nos primeiros passos:

    Fiquei noiva! Por onde começar?
    Como organizar cada etapa do casamento
    Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

    Um beijo, noivinha Smiley flower

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas