Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Junho 2024 Distrito Federal

Caso em 2024. Quanta antecedência é necessária?

Bruna, dia 13 de Setembro de 2022 às 20:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 24
Oi noivinhas 💖
Mozão e eu casaremos em 2024 porque bom, o orçamento é apertado por aqui e queremos bastante tempo para pagar hahaha
Minha dúvida é: Com quanta antecedência começar a pesquisar as coisas? Já estamos olhando alguns espaços mas tenho medo de soarmos muito ansiosos hahaha mas escolhemos o mês de JUNHO (mês dos namorados) e tememos perder a data se não nos adiantarmos.
Help me hahaha

24 Respostas

Última atividade por Camila, dia 5 de outubro de 2022 às 20:04
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda ao time de 2024 ❤😍🌹
    Nunca é cedo demais pra começar a pagar kkkkkk antecedência é ótimo pra organização!
    Por aqui já temos diversos orçamentos de local, estamos pra fechar isso. O primeiro serviço que contratamos foi a equipe de foto e filme, justamente pra garantir a data!
    Então vai fundo nas pesquisas, orçamentos, e se já tiver certeza absoluta do que quer, feche o contrato!
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em março/24 também, aqui nos já fechamos os principais, pq temos tempo pra se organizar financeiramente pelo valor acordado, mas indico já ir pesquisando, conhecendo os espaços e conversando sobre valores, pois mesmo que não fecharem agora, já sabem quanto gastarão
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Maio de 2024 e já fechamos tudo no início do ano! Quanto antes, melhor!!
    Já fechamos espaço, buffet, fotógrafo, músicos, bar, tudo!!

    É mesmo fechando com antecedência, ainda tem muita coisa pra pensar, por isso, se puder já fechar tudo, vai ficar mais tranquila.
    Bjs
    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Digo que o quanto antes melhor! Eu irei me casar em Março de 2024 e já estou fazendo os orçamentos pra poder já contratar. Ai vai ficar bem mais fácil pra pagar tudinho.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me casar em março de 2024 e já estamos com o buffet e lugar praticamente fechados. Quando antes melhor, até pra ser mais suave as prestações
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Curiosa Maio 2024 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, vamos nos casar em Maio de 2024 é praticamente já fechamos tudo! Só o vestido, convite e lembranças que deixamos pra ano que vem!
    Mas já escolhemos buffet, espaço, músicos, fotógrafo! Quanto antes fechar, melhor! Por mais que já fechamos tudo isso, quando pensamos em móveis, reforma da casa, roupa, viagem.. O tempo parece curto!!!! Hahaha
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pode ir olhando e, se gostar muito de algum fornecedor, pode começar a fechar.
    Muitos fornecedores já tem agenda aberta p 2023/2024, e, sinceramente, se você for contratando você vai pagando e quitando os fornecedores. Isso te dará um prazo para contratar tudo que você quiser no seu casamento e pagar de forma leve.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna!

    Me caso em fevereiro de 2024 e estou olhando as coisas desde agosto. A única coisa é que já tinha feito uma pré-seleção de tudo, espaço, cores, fotógrafos... agora estou na fase de pedir orçamento/visitar fornecedores.

    Mas to achando um pouco em cima, como eu e meu noivo trabalhamos e estudamos (e ainda queremos trocar de apartamento), temos pouco tempo livre, então se eu pudesse ter começado antes teria. Nossa prioridade é fechar uma assessoria esse mês e até o fim do ano fechar espaço, buffet e fotógrafo.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Brunaaa!! Eu começaria o mais rápido possível, isso possibilita uma flexibilidade pra vocês pagarem tudo com calma Smiley heart

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Me caso em julho de 2024 e por aqui já fechamos espaço, buffet, decoração, dj e assessoria e olha sinto que deveria ter começado antes.
    Quando se trata de casamento o quanto antes, melhor…
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou de 2024 e esse ano já resolvi data, igreja e foto e filme pra garantir a nossa data.

    tenho diversos orçamentos e busco fechar o salão ainda esse ano, justamente pra ter mais tempo de pagar...então não, não está adiantada não! Manda ver!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu indico fechar local e buffet ainda este ano, nunca sabemos e a tendência é os valores sempre subirem, fechando este ano as parcelas ficam leves e o preço sem sofrer alterações, o nosso local já está quase fechado para datas de 2024 (curiamos mesmo nossa data sendo 2023), então dependendo do local as datas ficam concorridas.

    Faça uma lista de prioridades, lembrando que bar, decoração há sempre equipes e nem sempre são datas exclusivas, deixe sempre em prioridade aqueles que são datas exclusivas, e se for o caso converse e informe o mês que pretende fechar, eu fiz isso com a maquiadora, queria muito ela, mas no momento não tinha o $$ necessário.


    • Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Paraná
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu fechei o local com 2 anos de antecedência. Para mim foi perfeito, pois peguei o valor daquele ano, hoje o espaço já subiu bastante. Todavia, tem alguns fornecedores que preferem fechar orçamento mais próximo a data, em razão da oscilação de valores, como buffet, bebidas, etc. Mas eu acho interessante a pesquisa de preços para ter uma idéia de quanto você vai gastar no total.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nunca e cedo demais para fechar os maiores fornecedores, alguns já estão com a agenda cheia por incrível que pareça

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também vou me casar em 2024, em março, e já comecei a olhar buffet e salão. Vou fechar ainda esse ano. Começando antes as parcelas ficam mais tranquilas, pois é o mais caro do casamento. Ai o resto vamos fechar ano que vem.

    • Responder
  • Greiciane
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Greiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em 2026 mas já estou olhando e já procurando alguns contratos pra fechar pois quanto antes melhor kkk
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, eu aconselho já começar a orçar e fechar os maiores orçamentos, por aqui, começamos 1 ano e 9 meses antes, e se pudesse, teria começado antes.

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna

    Nunca é cedo de mais para começar os preparativos!

    Como estão correndo?

    Deixo aqui alguns posts que podem te ajudar com a organização e pode-se orientar melhor!

    Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

    CHECKLIST para organizar seu casamento

    Também te convido a se inspirar e participar dos nossos Testes, jogos e enquetes da semana! ✅🎲

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o espaço e buffet já pode fechar pq são os mais caros, pesquise e veja se o local que vcs querem já abriu agenda. Por aqui a maioria já abriu para 2024.
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casarei em março de 2024, acho que pelo oq já vi e pesquisei, o lugar, fotógrafo, os mais caros mesmo acho que é legal ir orçando e se você quer algo muito específico e difícil é legal orçar até pra vocês já se planejarem financeiramente
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já dá parte fechar muitas coisas com antecedência!! Assim vai diluindo as parcelas!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas casas de festa e outros fornecedores já estão com a agenda de 2024 aberta... Pode começar a todo vapor noivinha !

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estaria vendo casa de festa e indo visitar, fechei em início de 2021 para 2023 e peguei um dos últimos sábados do ano disponíveis, se querem uma data específica, não esperem nao
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diria que em janeiro ja podem começar a fechar contratos, e para isso podem começar as pesquisas ja, praticamente todos os fornecedores ja esta com a agenda de 2024 aberta
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas