Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado

Caso em 5 meses e tenho várias pendencias.

Thais, dia 8 de Janeiro de 2025 às 14:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Ainda não fechei:

Vestido

Sapato

Traje dos pajens

Beleza/Dia da noiva

Doces

Estou muito atrasada?

15 Respostas

Última atividade por Giseli, dia 27 de Janeiro de 2025 às 17:31
  • G
    São Paulo
    Giseli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, tudo bem?

Caso desejar entrar em contato, tenho opções de doces para o seu casamento. Qualquer dúvida estou a disposição para ajudar. O instagram é @magih.confeitaria

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda dá tempo, mas vai corre, vai por mim, o tempo passa muito rápido e você tem que levar em consideração que tem muitas outras pessoas se casando na sua cidade, quanto mais você demorar, menos opções você vai ter.

Sobre o vestido vou dar uma dica:

No meu caso, eu comprei o vestido de uma loja online. Eles fazem sob-medida. Escolhi o modelo, mandei as medidas, paguei apenas R$1.690,00, comprei ele dia 09/10/2024 e veio no dia 14/01, amei o vestido, lindo perfeito, vou ter que fazer apenas um ajuste por que emagreci um pouco, e mais um ajuste nas mangas que é opcional, vai do meu gosto.

O nome da loja é @vestidapracasarr.

Ah, e pra toda noiva cliente deles, eles dão de brinde o véu, tiara e brinco, o véu e a tiara são muito bons, o véu é longo, bonito, e tem uma boa qualidade, a tiara é linda também e também tem uma qualidade ótima, o brinco foi a única coisa que não gostei muito. Vou deixar duas fotos, uma da tiara e do brinco que ganhei e a outra é das noivas que comprar os vestidos deles. Indico essa loja pra toda noivinha que tá procurando vestido e/ou quer u vestido bonito sem abrir mão de um preço mais em conta. Eles tem vários modelos disponíveis no catálogo.

Minha foto:

Caso em 5 meses e tenho várias pendencias. 1

As fotos das noivinhas:

Caso em 5 meses e tenho várias pendencias. 2

Os sapatos você pode procurar na shein ou shoope ou em alguma outra loja que você prefira.

Os trajes dos pajens até onde sei, são os pais dos pajens que cuidam disso.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheeeer! Corre! O tempo voa. Melhor você já indo ver essas coisas, pq aí você tem tempo para corrigir alguma coisa que não tenha gostado. Eu me caso em novembro deste ano e já fechei salão, buffet, vestido, bolos e doces. 🙏🏽
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tempo voa kkkkk, ainda está em tempo, mas corre Deus os abençoe e boa sorte.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda dá tempo novinha!!

Me caso em maio e ainda não defini 100% a decoração e nem a cerimonialista.

Só uma coisa que eu percebi é que quanto mais a gente demora pra fechar, menos disponibilidade os fornecedores tem e a gente vai ficando sem opção

• Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Março 2025 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vestido foi a primeira coisa que reservei heheh acredito que esteja um pouco atrasada.
    o restante vc ainda tem tempo!

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Noivinha, acho que esta um pouco atrasada sim, mas nada que vá prejudicar o casamento, eu fechei dia da noiva quase um ano e meio antes, e tanto a maquiadora quanto a penteadista que eu queria já não tinham mais minha data, então as opções vão ficando cada vez menores, e corre o mesmo risco com o vestido, eu priorizaria esses dois, e depois iria para os doces.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thai, acredito que sua prioridade precisa estar no vestido. O restante, são coisas "fáceis" de encontrar e fechar próximos ao evento, pelo menos 2 meses antes para você fazer tudo tranquila no último mês.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja ta batendo na porta, atraso sim, corre que dá tempo

• Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que esteja atrasada, fica em paz.
    Mas a pergunta é: você tem condições de escolher sem olhar/pesquisar muito preço?
    A vantagem de quem planeja com muita antecedência, como eu, é basicamente isso. Você tem a disposição um número muito maior de fornecedores, porque a maioria estará com a agenda livre, considerando que o evento está distante. Quanto mais próximo, menos opções e você fica a mercê de pagar algo mais caro. Apenas isso.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para o vestido está um pouco atrasada, mais não é um problema.. Pode já começar a ver isso "prioridade".

Caso não tenha dia de noiva, já procure uma maquiadora porque se deixar pra muito em cima vão subir muito os valores justamente por estar perto, vão achar que você está sem opção.

• Responder
  • M
    Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz tudo em um mês, relaxa vai dar certo!!!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desses itens que vc citou eu só fechei dia da noiva, até pq faltam 13 meses para meu casamento, os demais itens começarei a fechar faltando 9/8 meses!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tha, te aconselho a priorizar o dia da noiva/beleza e vestido.

Fechei meu cabelo/maquiagem com cerca de 1 ano e meio antes do casamento, e algumas profissionais que eu gostaria já não tinham mais agenda. Sobre o vestido é quase a mesma coisa, pode ser que os que você goste já estejam alugados.

Quanto aos outros itens, acho que está dentro da média.

Mas vai dar tudo certo!

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que para o vestido vc está um pouco atrasada kkkkkkk

Eu fechei com 1 antes, mas sei que o ideal seja fechar com até 6 meses antes

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas