Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal

caso ou Não Caso!

Anna, dia 15 de Setembro de 2017 às 15:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Olá meninas .. podem me ajudar? sabe eu e meu noivo não queremos apenas ir morar juntos por conta que somos evangélicos! Porém queremos casar esse ano no civil e ano que vem fazer o casamentão dos sonhos .. estamos já arrumando tudo! Só que algumas pessoas disseram que vai perder a essencia, que vai...

Olá meninas .. podem me ajudar? sabe eu e meu noivo não queremos apenas ir morar juntos por conta que somos evangélicos! Porém queremos casar esse ano no civil e ano que vem fazer o casamentão dos sonhos .. estamos já arrumando tudo! Só que algumas pessoas disseram que vai perder a essencia, que vai perder a graça :/ . vcs concordam com isso ? acham mesmo que se eu casar agora vai perder a "santidade" da cerimonia ?? nós já vemos a casa , ate a lua de mel apos o civil ... porque vamos nos voltar só pra festa ano que vem .. me ajudem ?

39 Respostas

• Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu ponto de vista não mudará nada.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anna. Eu sou evangélica e penso da seguinte forma: se vc pretende fazer o casamento civil agora e o religioso com festa daqui um ano, não acho que pecam por isso. Mas, mesmo assim, recebam uma benção para o casamento civil pois é importante.

Eu particularmente não faria dessa forma, pois eu não me imaginaria efetivamente casada sem uma cerimônia religiosa. E eu acho que pra fazer depois eu não acharia tanta graça. Mas isso é um sentimento meu, não posso dizer que será assim com todas.
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casa sim! Segue o desejo do coração de vocês e não dê importância a opiniões alheias!
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sou evangélica, estava afastada e meu noivo é novo convertido, decidimos casar esse ano no civil pois queremos regularizar nossa situação na igreja e ele tbm deseja s batizar, pois isso a festa msm só ano q vem pois agr ñ temos condições nenhuma. Ñ acho q perde a essência, ja tv irmãos da igreja q fizeram assim tbm por conta da casa q ja estava pronta, e fizeram a festa dpois. 😊😊😊
    • Responder
  • Emanuela
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Emanuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é de quem mesmo? Não ligue para o que o povo fala, se pelas condições de vcs só dá para fazer assim, casar no civil e depois festão!! Ok façam assim, coloquem Deus acima e a frente de tudo e garanto que data tudo certo! Não tem essa de perder a essência, se for assim com o tempo irão perder o amor tbm? Vai ser até bom que depois vocês vão viver mais momentos mágicos!! Que Deus abençoe vcs e sejam felizes 🙏🏻😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que preguicinha desses tipos de opiniões!Smiley xd

Princesa, não vai perder a essência de nada!

Por você ser evangélica também, acredito que então ficaria complicado vocês irem morar juntos sem casarem, certo? A igreja faz o casamento religioso, mas considera mesmo pra valer o casamento civil!

Então, casa no civil com seu noivinho, e ano que vem vocês fazem sim a parte religiosa, não tem problema NENHUM! Será como uma renovação de vocês!

Seja feliz, somente isso.. não desistam!Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que povo chato!!!

Eu concordo que você tenha que fazer o que tem vontade! Sempre vão falar mesmo, então faça o que seu coração quer! Casa sim! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas