Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ednan
Noivo Novato Setembro 2024 Espírito Santo

Casório!

Ednan, dia 31 de Maio de 2023 às 13:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
E aí, pessoal!
Sou mais um novato por aqui, e tenho algumas perguntas, como por exemplo: qual a melhor forma de organizar? Começar fazer orçamento do que? O que vale a pena fazer e o que não vale no evento?
Me ajudem aí! 🙏🏼

9 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 2 de Junho de 2023 às 23:51
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro façam uma lista! Encima disso vcs vão conseguir ter uma visão do que precisam
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii… por aqui a primeira coisa que fizemos foi fazer a lista de convidados, e depois começamos a pedir o orçamento e a visitar os lugares que gostávamos, fechamos o local no 2 lugar que visitamos… fechando a lista de convidados e o local, o resto começa a fluir
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ednan, então aqui começamos pela lista de convidados e depois fomos pro orçamento, o lugar eu já sabia qual queria, então já pedimos o orçamento foi um pouco salgado como imaginamos e resolvemos diminuir os convidados e fazer por adesão. Depois fomos pro fotógrafo e decoração, a maquiagem e cabelo da noiva, logo após vi o vestido e agora estamos pesquisando lugares pra lua de mel.
    Tudo que íamos fechando colocávamos aqui no app, e isso está nos ajudando demais
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ednan!

Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br