CASAMENTO NIINA SECRETS
SEGURA QUE LÁ VEM "POSTÃO !!" rsrsrs
Eu particularmente me sinto muito feliz com essa nova fase da Niina, já que a acompanho a muuuito tempo!! Estou salvando varias fotos como inspiração e espero que sirva pra vocês também rsrs
Ps: é só uma demonstração superficial do evento tá galerinha?
Vamos lá?
• O Local do Casamento foi o Terras de Clara
O casamento está acontecendo ainda e pode ser chamado de casamento de fim de semana por alguns... Já que familiares, padrinhos e convidados mais próximos ficam hospedados no local e tem uma programação e experiência diferenciada.
Mimos nos quartos dos convidados!
kit banheiro feminino (já na recepção)kit banheiro masculino
As madrinhas, mãe e avó tiveram um dia de arrumação especial com a noiva!
Os noivos contaram com a decoração de Maria Manuela , assessoria de Agda Paula, Buffet Ghee Banqueteria, Móveis Rental, Música cerimônia Lorenza Pozza e entre outros muitos forncecedores.
• Sobre os padrinhos e madrinhas Niina decidiu por cortejo americano. (Aquele que os padrinhos entram separados e não em casais.)
Padrinhos!
Madrinhas!
Making off noiva !!
Noiva
Noiva
Cabelo e Make da noiva !
Buquê no detalhe!* A noiva jogou outro buquê parecido e entregou o que ela usou para mãe !
Decor cerimônia!
A noiva vai entraaar !!
Falando em cerimônia ela contou com essa trilha sonora:
• Love Someone - Jazon Mraz para a entrada dos pais!
• You’ve got a friend in me - Para a entrada dos Padrinhos (um deles levou um dos cachorrinhos do casal o Zeus)
• I won’t give up - Entrada do Noivo
• I’ll be there for you - Entrada das Madrinhas
• Marcha Nupcial + Pra Sonhar - Entrada da Noiva
• Coisa Linda - Para a entrada das alianças ( quem entrou com as alianças foi a outra cachorrinha do casal a Zara)
• Trem Bala - Para os cumprimentos
• De Janeiro a Janeiro - Cumprimentos segunda música
• Marry You - Saída
A saída dos noivos foi regada a FOGOS DE ARTIFÍCIO, PÉTALAS DE ROSAS E VELAS SPARKLES !
Algumas fotos da saída !
A decoração da recepção, eu fiquei apaixonada!
Bolo no detalhe!
Locais especiais para fotos!
Menu do casamento!
Milk shake na madrugada!
O casamento também contou com buffet de sushi, até pra vegetarianos, ovo-lacto-vegeterianos, e veganos!
Dança dos noivos!
após jogar buquê, noivos surpreendem convidados entregando balões de corações durante a balada !
Além de banda, muita dança e drinks também teve o "rôbô de led"
Olha esses esmaltes que são feitos na hora e personalizados *--*Tem um stand desse no casamento e você própria cria a sua cor!
UFAAAA PESSUS PARECE QUE ACABEI... KKKKKK
teve mais detalhes, quando houver as fotos oficiais posto aqui..
Espero que tenham gostado e levado algo como inspiração BJS