Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Casório em 2021

Stephanie, dia 1 de Novembro de 2020 às 22:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Noivinhas, adiei meu casamento de dez/20 para Abril/21 confesso que estava bem confiante, mandei fazer os convites, já está praticamente tudo contratado, mais essa semana me bateu crise de ansiedade e medo de até lá ainda ter q casar de máscara e estou bem chateada!!!! Mais alguém aí nessa situação, que marcou para primeiro semestre de 2021????

13 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 4 de Novembro de 2020 às 14:47
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar em Maio e estou bem confiante noivinha. Iria me casar em Maio desse ano, passei pra Setembro e agora Maio 2021. Sigo rezando pra dá tudo certo, e o desânimo tá passando longe por aqui rsrs. Temos que confirar e seguir firme. Estou vendo os evento acontecer da melhor form a possível e o uso da máscara só em momentos necessários, e retira qdo tb é necessário. Então até lá temos muito tempo ainda.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será em abril também e tenho a mesma preocupação, mas vi umas fotos de casamentos que não ficaram tão feios por causa dos convidados com as máscaras. Eu estou com medo é de fechar tudo de novo.

    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos que confiar que tudo vai dar certo.
    Adiei de Outubro/2020 p/ Junho de 2021, já tive e tenho varias crises de ansiedade, os convites já estavam prontos, a ideia será uma tag com a nova data p/ não perder os convites e assim seguimos, no meu caso só faltam as lembrancinhas, no mais já tudo certo e pago, torcendo para os fornecedores se manterem e não termos nenhum contratempo referente ao que já pagamos.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Stephanie!
    Entendo perfeitamente e compartilho do mesmo sentimento. O meu casamento seria em maio desse ano e adiei para maio do ano que vem, no dia primeiro. Na época, parecia estar tão longe e pensava que havia tomado a decisão mais acertada e segura, mas diante de tantas incertezas estou muito insegura. Mas não podemos deixar de acreditar em dias melhores e que até lá o cenário estará mais tranquilo. Vai dar tudo certo! 🙏
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Angelita!
    ah se Deus quiser estará tudo melhor Smiley smile
    eu tbm não pretendo adiar novamente já que minha lista são pra 100 convidados apenas e o espaço corporta 300 pessoas.. tô bem tranquila pra dizer a real rsrs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu era para o dia 16 deste mês e adiamos para setembro do ano que vem ... acredito sim que até lá isso já tenha amenizado bastante ... Deus cuidará para ser prefeito ❤️
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara, eu me casaria chora, 14.nov é adiamos para 29 de maio, quase junho rs estará tudo melhor, temos que confiar e acreditar! As vezes fico insegura mas tbm não pretendemos adiar mais, até pq minha lista está em 150 e meu espaço comporta 350 sentados e 500 de pe, então,segue o baile rs
    • Responder
  • Angelita
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stephanie, melhor decisão! Fica em paz! O meu seria agora, 14.nov, em Junho já decidimos adiar, foi um caos, precisamos até mudar de espaço mas valeu mto a pena, estamos mto mais felizes, adiamos para Maio de 21, com fé, teremos até uma vacina!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb me caso no final de abril de 2021 e dia sim, outro tb me bate essa ansiedade. Rs. Pra mim é fora de cogitacao reduzir número de convidados. Se não tiver vacina, vou remarcar. Mas se Deus quiser não precisaremos
    • Responder
  • Laís
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Espírito Santo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, tudo bem?
    Entendo perfeitamente esse sentimento. Meu grande dia está próximo e não paro de pensar na situação que estamos vivendo. Mas tenho confiado em Deus, continuo com os preparativos e não pretendo adiar. Vai passar, seu dia vai ser como imagina! 🙏
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tudo bem? Vou me casar em abril de 2021 e não penso em remarcar e estou muito tranquila. Principalmente pq me casarei em local aberto e o meu número de convidados é bem abaixo do que o local permite. Estou super tranquila e nem penso em ter que usar máscara. Precisamos manter a calma! Tudo irá melhorar. Pensando também que as pessoas usarão máscara só na cerimônia né, pq depois irão beber, comer... eu estou bem tranquila com tudo e confiante 🙏🏻
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu marquei para junho de 2021, as vezes também fico com medo da situação ainda não ter melhorado, mas estou continuando meus preparativos confiante de que tudo estará melhor....
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia casar em outubro de 2020 e adiei para maio de 2021 noivinha, torcendo pra tudo melhorar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas