Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Noiva Constante Dezembro 2020 Pernambuco

Casório em Dezembro, adiar ou Não?

Dani, dia 23 de Julho de 2020 às 14:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Oi gente, como voces estão?

Estou muito aflita em relação ao casamento. Minha data é 20/12/2020, porém estou em duvidas se irei adiar. Será apenas pra 30 pessoas, nao sei como seriam as restrições e etc. Me digam o que acham sobre adiar ou nao. Já esta tudo certinho, porem a duvida acaba comigo. Smiley sad

6 Respostas

Última atividade por Andri, dia 23 de Julho de 2020 às 19:59
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Dani. Por mais que a pandemia não acabe até lá, temho certeza que tudo estará melhor. E 30 pessoas é um número ótimo, que inclusive foi o número de convidados pra um casamento que ocorreu bem recentemente por aqui. Fica tranquila. Ainda é cedo pra pensar em adiar.
    Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcamos o religioso p 05/12/2020
    O civil já aconteceu em 15/05/2020, pretendemos ir adiante...
    Agr vem o rebuliço parte 2😓😆😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso na mesma data que vc e estamos mantendo, conversei com o buffet e fomos orientados a esperar até setembro ... estamos mantendo pensamento positivo!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser 27/12. Nos pensamos em adiar, mas o pessoal do buffet disse que ainda não existe a necessidade. Eles nos orientaram a aguardar até final de setembro pra ver como vai estar as coisas. Ainda nem fiz os convites. Vou esperar mais um pouco. Mas creio que até dezembro as coisas já estarão melhores, com fe em Deus
    • Responder
  • Nicoly
    Noiva Ativa Março 2021 Rio Grande do Sul
    Nicoly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Eu tive que adiar de 05 de dezembro para Março de 2021.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani


    Compreendo perfeitamente sua angústia, estou no mesmo barco, assim como outras noivas.
    Nosso casamento estava para 25/04, quando foi 17/03 foi decretado para fechar tudo na minha região!
    Aí eu pensei junto com meu noivo, vamos mudar para Outubro/2020 já tem passado. Tudo já está pronto também! Até minha casa 😍
    Ainda está nessa data, uma angústia, cada dia passa acompanhando os o boletins do Estado de SP.

    Fiquei refletindo bastante sabe! Sei de todo risco que existe do covid-19, mas se houver libertação irei reduzir minha lista, aplicar as medidas segurança (tirar máscara só para as fotos) e fazer o casamento. Para os que não puderem ir fazer uma live.Mas isso era depender da abertura. Se não tiver perspectiva reabertura até meados agosto aí irei jogar para próximo ano mesmo.
    Sempre com comemorar com todos, mas não posso me esquecer do real significado do casamento.

    Mas isso é uma escolha muito particular e também qual é seu público de convidados se são mais idosos, aí tem tomar mais cuidado.

    Boa sorte!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas