Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo

Casou e foi morar em outro estado/país?

Sarah, dia 29 de Março de 2021 às 22:39 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 10
Olá casadas, vcs que foram morar em algum lugar distante da família e amigos, como foi a adaptação? Conheceram gente nova? Como é ficar longe dos parentes por muito tempo? Acho que terei de me mudar para outro estado ou país... me contem como se acostumaram e dicas são bem vindas. 🙂

10 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 30 de Março de 2021 às 15:58
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Deus sabe de tudo!!! 🤍🙏🏻🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fabiana, estou curiosa como será, nunca morei longe dos meus pais ou em outro estado, mas por outro lado penso nas possibilidades, nos ganhos e Deus sabe de tudo!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudaria sem problema nenhum RS
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sarah, em breve isso acontecerá comigo. Sou de Minas Gerais e me mudarei para os Estados Unidos, o meu noivo é americano.
    Sei que será uma adaptação imensa, afinal sou muito apegada com a minha família e minha vida aqui no Brasil. Mas faz parte do processo né? A saudade sempre vai existir, mas mesmo com a distância podemos estar conectados de muito amor. Já fizemos metas de visitar várias vezes minha família, minha família nos visitar lá e assim vamos vivendo. Vai ser uma grande aventura. ❤

    E você, como está se sentindo com a futura mudança? ☺
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Paula, é questão de tempo para nos acostumar, fazer amizade né? Que bonitinha sua história e experiência! É ter fé seja o lugar que for 🙏😘
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Danielle, ainda bem que temos as redes sociais para comunicação né?
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jéssica vou ler sim!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sarah Smiley flower

    Eu irei morar na mesma cidade que os meus pais, mas tenho 2 irmãs que moram beeeem longe rsrs

    No início não é fácil, bate muita saudade, um aperto no coração, mas com o tempo você se acostuma e hoje em dia com as redes sociais fica mais fácil ter um contato mais próximo com nossa família! Smiley heart

    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah
    Eu me mudei pra longe da família e amigos, emprego e tudo mais...mas fica somente a 1h30 as vezes 2hrs de carro!!!
    No começo tem sido um pouco mais difícil, o casamento já muda muita coisa né, estar distante agrava, porém...meu marido tem sido meu amigo, meu amante, meu companheiro e me ajuda em tudo...passo muito tempo sozinha porque ainda não estou trabalhando aqui, não conheço ninguém no prédio, no bairro...as vezes dá vontade de pegar um ônibus e ir pra casa (dos meus pais) kkkkk mas quando meu marido chega do trabalho, fica tudo perfeito...nosso lar, tudo do nosso jeito, é uma delícia!!! Tenho contato somente com o pessoal do trabalho dele, mas tenho certeza de que logo nos adaptaremos e faremos muitas amizades por aqui, tudo é uma questão de tempo né...fique tranquila e vai na fé, vai dar certo aonde for!!! Um beijão 😘😘
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sarah!

    É uma mudança grande! Mas, certamente, será uma grande experiência também Smiley smile

    Com o tempo, os desafios serão menores e maior será o seu poder de adaptação.

    Dá uma lida nas dicas deste artigo aqui do portal:

    Mudança de país depois do casamento: como lidar?

    Um beijo e boa sorte com todo o planejamentoSmiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas