Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Casou ou vai casar em 2020? Queremos um conselho seu!

Cássia, dia 2 de outubro de 2020 às 07:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7

Olá, comunidade! 💜

O ano de 2020 impôs a todos nós mudanças de planos ou, no mínimo, adaptações inesperadas.

E é lindo de ver como cada casal tem tirado uma lição de tudo isso e dado a volta por cima com o máximo de positividade!

Basta entrar no fórum Recém Casados para ver os lindos e merecidos casamentos que foram realizados mesmo nas circunstâncias atuais - com uma data diferente, com menos convidados, de forma virtual e tantas outras soluções encontradas! 💍


Casou ou vai casar em 2020? Queremos um conselho seu! 1


Hoje queremos saber de vocês, noivos e noivas que se casaram durante a pandemia ou que já decidiram que vão manter a data do casamento em 2020:

👉 Como foi ou está sendo reorganizar o casamento levando em consideração a atual "normalidade"?

👉 Qual conselho vocês dão para "aceitar" melhor toda esta situação e tirar o melhor proveito dela?


Tod@s @s noivinh@s da comunidade vão adorar saber o que vocês tem para compartilhar!

7 Respostas

Última atividade por Nane, dia 21 de outubro de 2020 às 10:59
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, obrigada, Simone! De coração, agradeço as palavras. O amor deve sempre prevalecer mesmo! Desejo que o dia de vocês seja lindo e especial também. 💗💗💗
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que lindo seu relato. Sem duvidas, o casamento é sentimento, é amor e o mais importante é que vocês estejam em paz com a decisão, calmos e felizes! Smiley love

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei ler os comentários das meninas.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você merece todo esse carinho, Nane!! Imagino que o casamento será ainda mais emocionante e marcante para quem teve a data adiada. Tenho certeza que será um momento maravilhoso!! Um beijo enorme e um abraço beeeeem apertado em você!! Smiley heart

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Dé linda! Você sabe a importância que teve no meu processo de aceitação sobre o cancelamento/adiamento e transição para essa nova fase de animação e manutenção da data. Serei eternamente grata por isso! Recebo suas palavras com amor. Obrigada! 💗
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo seu relato, Nane!! E concordo com suas palavras sobre o casamento sempre ser sobre o amor, sobre celebrar esse lindo sentimento entre duas pessoas!! Tenho certeza que será um momento maravilhoso, da forma linda que tiver que ser!! Beijos!!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era noiva de julho/2020. Seria um destination wedding, planejado por um ano e meio. Tudo estava certinho! Com a pandemia, acabamos cancelando tudo por lá diante das incertezas. Fiquei insegura em manter um casamento em outro estado, já que a logística é muito mais difícil de “controlar”. Perdemos dinheiro, perdi o encanto por muito tempo, mas acabamos fechando uma nova data aqui na nossa cidade mesmo para dezembro. Ainda acredito que as coisas estarão melhores até lá. O meu conselho é seguir o coração. Cada casal sabe o que faz mais sentido para si. Decidimos não adiar de novo porque não sabemos como tudo estará ano que vem, ninguém sabe. Cogitei esperar a vacina, mas com as incertezas (a própria OMS cogita vacinação em massa só em 2022), acabei por ficar com minha data de 2020. Portanto, a dica é resiliência e calma. Estamos sendo colocados à prova a todo momento, tudo isso tira sim um pouco do brilho do momento, mas dentro de nós, se for para ser, a gente acaba resgatando bons sentimentos. Então é acalmar o coração, pesar os prós e contras e seguir torcendo para que seja o dia mais especial de nossas vidas, independentemente da forma. Casamento foi, é e sempre será sobre o amor, ainda que dentro do “novo normal”.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas