Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro

Castigos e prendas para chá de Lingerie/ despedida de solteira

Victoria, dia 1 de Setembro de 2023 às 15:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Boa tarde meninas!!


Preciso de ideias URGENTE de castigos para as brincadeiras do chá de Lingerie.Ideias de prendas e micos para a noiva pagar quando perder nas brincadeiras kkkkk

Castigos beberem engraçados

3 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 3 de Setembro de 2023 às 01:05
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra ideia, incubir alguma das madrinhas de fazer um quiz com seu noivo perguntandk coisas aleatórias, tipo: dia que se conheceram, comida favorita de cada um, cor favorita, do que tem medo, quantas horas por noite dorme... e na hora da festa você vai ser desafiada a tentar adivinhar. Cada erro paga uma prenda (bebe uma dose, dança uma música que o pessoal escolher, coloca uma peca de lingerie no corpo por cima da roupa..) e aí vaj
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de ver uma ideia no Instagram que se eu fosse fazer cá de lingerie eu ia querer hahaha
    A moça imprimiu vários cartões com a foto do corpo de um noivo, de terninho e tal, e na cabeça ela fez varias montagens com personalidades, pessoas famosas. Encima dos rostos ela colou um adesivo de raspadinha(que eu descobri que dá pra comprar online). E aí cada convidasa tirava um cartão, raspava o lugar do rosto e descobria quem era o noivo que combinava com ela. Achei legal e diferente, acho que poderia virar até um jogo de adivinhação: quem é o noivo que eu tenho na mão? E nem precisava dos adesivos de raspadinha, era só virar os cartões de costas, cada uma tirava um cartão e ia dando dicas pras outras adivinharem
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Organizei o chá de lingerie da minha irmã algum tempo atrás.

    Algumas prendas foram:

    - Vestir uma lingerie por cima da roupa;

    - Declamar a poesia "no alto daquele cume" (melhor parte, as convidadas choravam de rir);

    - Ligar pro noivo e falar palavras aleatórias escolhidas pelas convidadas;

    - Dançar algumas coreografias que fizeram parte da infância, tipo "Ragatanga"

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas