Olá noivinhas, bom o meu chá ainda não chegou rsrs, mas na minha família quando tem eu sempre ajudo a organizar... Neste sábado temos da minha prima e estava aqui preparando alguns castigos e as brincadeiras que vamos fazer e resolvi compartilhar com vocês... Tem alguns que são mais "picantes" que caso a noiva não goste pode retirar.
Castigos:
Declamar a musica Ta Tum Tum do Kevinho.
Ligar para o noivo e fazer declaração no viva voz, incluindo nomes de itens que as amigas irão mostrando ao longo da ligação
Dançar na “Boquinha da Garrafa”.
Chupar limão sem fazer careta
Dançar de um jeito sensual com uma vassoura
Fazer dancinha sexy com cadeira
Você fez as unhas dos pés??? Tire os sapatos, porque agora você vai ganhar super unhas coloridas no pé direito!
Você receberá agora um barbante para amarrar a cintura. Na ponta deste barbante tem uma caneta. Encaixe esta caneta com o barbante preso na cintura na boca de uma garrafa.
Você tem idéia de que horas são? Vemos que você está com os braços limpinhos! Quem te deu este presente vai desenhar um belo relógio pra você!
Convidar uma amiga para Dançar um funk.
Já está com calor? Vamos refrescar um pouquinho?Você vai receber algumas pedras de gelo e vai segurar até derrete-las.
Meleque sua boca de batom e dê um beijão na bochecha de 4 convidadas .
Escreva o nome do NOIVO com a mão esquerda no braço direito.
Dançar a música :” Você Você Você Você
Convide todas convidadas para dançar a música das frenéticas “ Abra suas asas” com você.
Agora você vai ganhar um lindo coração na bochecha .
Faça uma declaração de amor bem emocionada para uma vassoura.
Cantar uma musica romântica para uma convidada.
Que horror!!! Você está com um dente podre!!!
Você é uma estrela , qu tal uma linda estrela na testa.
Ensinar como se coloca uma camisinha usando uma cenoura
Fazer um ensaio de fotografia sensual.
Se der sorte tome uma dose de “água”. (este pode aparecer mais de uma vez, colocar varias copinhos uns com água e outros com cachaça, vodka, vinho O que for da preferencia)
Pedir a mão do noivo pra mãe dele.
Espero que constem noivinhas...