Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante Julho 2017 São Paulo

Catedral anglicana - brooklin - sp 2017

Juliana, dia 4 de Janeiro de 2017 às 20:49 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 36
Boa noite meninassss tudo bem? Alguém que irá se casar na Catedral Anglicana aqui em São Paulo?Me caso em Julho/17 e queria trocar umas informações e figurinhas!!! Smiley heart Smiley shame

Catedral anglicana - brooklin - sp 2017 - 1

Catedral anglicana - brooklin - sp 2017 - 2

36 Respostas

Última atividade por Lindi, dia 8 de Abril de 2019 às 23:29
  • Lindi
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Lindi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, vou casar lá em abril de 2020, ainda não decidi o dia podemos combinar.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh que pena! Vamos ver se aparece alguma aqui que vai casar em Abril! Você chegou a ver o preço de casar com o reverendo Aldo ministrando a celebração em outro lugar? Obrigada!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joana, vou casar 10/10/2020!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoal! Nenhuma noivinha pensando em casar na anglicana em 2020? Abril? Queria também já contar com alguém no mesmo dia para dividir os custos rs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas. Vcs fecharam decoração e foto com quais profissionais para cerimônia na anglicana????

    beijosssssss
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Meu casamento será na Anglicana em setembro de 2018 e queria fazer uma estimativa dos custos...vocês que já fecharam a decoração podem me passar um valor médio cobrado? Sei que depende de mtas coisas, mas não tenho noção de quanto possa ser..Obrigada meninas!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia!

    Você teria o guia de noivos de 2017? Porque eu preciso entrar em contato com os fornecedores e a igreja é bem longe de onde eu moro para ir até lá buscar. Se tiver e puder me mandar eu ajudaria muito.

    Obrigadaaaa!


    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha Smiley smile


    A decoração do salão fechei com a Sumirê também, a Sara é um amorzinho e realmente o preço ficou o melhor e as decorações que vi são lindas. Da Igreja a dela foi o melhor custo que recebi também, estamos esperando pra ver se fecha mais alguma noiva no nosso dia. Orquestra eu e meu noivo vamos procurar agora no 2o semestre, o preço deles é bom? Penso em ter apenas instrumentos e o orçamento está um pouco apertado >.< haha Passa simmm!


    Obg, bjsss ;*

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gentem se precisarem de indicações... Fechamos a decoração com a Sumirê... a Sara é uma fofa e fez um super pacote principalmente para minha decoração do salão que é cru de tudo e não tem nada... Da igreja tb de todos que pesquisamos fio o que achamos melhor em relação a custo beneficio...

    A orquestra fechamos com a Carla Coral... fez um bom preço e não tenho nada a acrescentar....

    Mas depois do casamento passo por aqui para dar um feedback de tudo!

    bjs

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiiii...

    Meninaaaa 28 dias!!!!!

    Estou louquinha e muitooooo ansiosa!!!

    Mas Deus é maravilhoso e tudo dará muito certo!!! Smiley heart

    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamosss s2

    Entendi, não sei como fica, só fui lá de dia, vou reparar nas fotos. Ainda não assistimos nenhum casamento também, precisamos ver de ir com luz e sem luz hahaha Sim, fica tudo mais caro, vc conseguiu falar com a decoradora que eu te passei? (Qualquer coisa manda msg no whats mesmo Smiley smile) Acho que ainda não tem nenhuma noiva no último horário ne? Agora no 2o semestre vamos começar a procurar Orquestra, parece que se mais de uma noiva escolher a mesma eles dão desconto também, vamos nos falando Smiley laugh


    Beeeijo!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ju,

    como estão os preparativos?

    Está chegando, heim?!

    Bjo, Vanessa

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ehehhehhe Paola, ainda vamos nos conhecer pessoalmente S2!

    Sim, as luzes cênicas eu já sabia que era a parte. Eu solicitei orçamento, no entanto, nunca retornaram.

    O valor de mercado em média são de R$ 1.500, pois inclui montagem, desmontagem e etc. Parece até valor tabelado...

    Falou a palavra "casamento", o bolso esvazia e as empresas super valorizam os seus serviços...

    Vamos aguardar mais uma noiva para dividirmos Smiley winking

    Beijoca!

    PS: Ainda não assisti nenhum casamento..rs

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKKKK que legal Meninas!!!!

    Pois é essa questão das luzes também não sabia.... Na igreja tem as luzes normais... fui em um casamento sem as luzes cênicas, que são essas que dão esse efeito alaranjado deixando o ambiente mais romântico e aconchegante... Então sem as luzes a igreja continua linda mas bem clara e assim... normal...

    Com as luzes locadas fica muito mais linda e romântica... aconselho vcs marcarem com o Marcos da RC um dia que tem luzes e outro que não tem para decidirem dentro do gosto de vcs oq vão querer fazer!

    Bjuuuu e boa sorte!!!!

    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vanessa do céu. Olha que doideira te encontrar Smiley xd HAHAHA Sou a noiva das 17h, nos falamos no whats algumas vezes, nem pensei em te ver por aqui!!! Que bom que podemos dividir mesmo Smiley smile Vc viu isso das luzes? Ninguém chegou a comentar nada, agora fiquei preocupada. hahahah


    Beijo!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OIiii noivinha... menina até esqueci de vir aqui contar que encontrei uma noivinha para dividirmos a decor e iluminação =D Uhuuuuuuuuuu deu uma boa aliviada... eh nossa iluminação ficou isso também, mas dividido por duas fica mais leve... Eu achei muito ruim esse ponto de só ter uma opção de fornecedor de luzes, por ser "venda casada" acho que no mínimo eles poderiam dar algumas opções de fornecedores como nos outros ramos para tentarmos negociar... por exemplo a decoração fizemos um negócio que ficamos bem felizes e satisfeitas em relação ao que está incluso que queríamos e valores... mas isso só foi possível porque tinhamos como negociar devido à concorrência já a iluminação a FC é a única então ficam confortáveis em cobrar o que quer...daí vc tem a opção de simplesmente fechar ou não! Mas enfim... tudo certo... faltam 53 dias!!!! Uhuuuuuu boa sorte para nós!!!! Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas... me caso lá no dia 06/09.Como é uma véspera de feriado, fiquei sozinha e já adianto é uma bica Rsrs só essa iluminação de fora eu tive que pagar 1.500 à vista. A decoração tb não é barata 😔 Mas o bom é que a igreja é linda e não precisa de muita coisa
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela, tudo bem?Rsrs bem que eu adoraria que fosse em novembro deste ano, mas acabei agendando para agosto do ano que vem...Puxa, até agora ninguém? Espero que alguém agende. Na minha data já tem uma noiva.Realmente fica pesado assumir tudo sozinha.Super boa sorte! Um beijo!
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada!!!!!Smiley kiss

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vanessa, tudo bem??Você não teria interesse no dia 18 de novembro??eheheheheh.Estou sozinha nesse dia!!!E já estou entrando em desespero de eventualmente não dividir com alguma outra noivinha a decoração e orquestra!!!Smiley laugh Smiley smile Smiley kiss

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opaaa vai aparecer sim!!! Eu já estava preocupada pois faltam 140 dias.... kkkkkk mas agora tudo ok!!!! Estou na torcida ! Smiley kiss
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, Jú!!!Vou torcer para entrar uma noiva comigo também no dia 18 de novembro!Vamos nos falando!!!!Beijos

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabiii... então semana passada surgiu uma noivinha!!!! Uhuuuu graças a Deus.... kkkkkk vamos dividir a decoração e vamos tentar um desconto na orquestra! Ela me alertou q essas luzes bonitas q dao um efeito amarelo não são da igreja e teremos q locar.... até agora só fechei fotografia com a Karon... gostei muito do q me apresentaram!!!! Vou atualizando aki conforme for fechando! Boa sorte pra nós!!!! Bjuuuu
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju, tudo bem!vou me casar na Catedral Anglicana em novembro de 2017. Não fechei nada com nenhum fornecedor, ainda estou sozinha no dia e estou com grande receio de a decoração sair muito cara!Você tem alguma dica para me dar?quanto tempo antes devo fechar com os fornecedores da igreja e quais os fornecedores que escolheu?obrigada!☺

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal Van... estou querendo ver uma cerimônia lá... ainda não vi... boa sorte pra nós! 🙏🏼
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju! Sim, lá é maravilhoso e é uma ótima escolha!Ainda não agendei, vou passar lá no sábado, logo, não visitei nenhum fornecedor.Puxa, ainda não tem ninguém na sua data?Peguei os contatos no guia e comecei a solicitar orçamento.Agradeço pela dica!Beijo!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OIiii Van... ótima escolha 😍 Certeza teremos uma linda cerimônia e que sejamos muito felizes! 🙏🏼 Ainda não tenho nada relacionado à igreja... estou bem preocupada com a Dexoracao.... como temos que fechar com outras noivinhas do mesmo dia... mas ainda não tem nenhuma na minha data... ahhhh a fotografia fechei com Karon... que é indicado por eles... a Dayane fotógrafa eh uma graca e me passaram segurança de que farão um ótimo trabalho! Vc ja visitou algum fornecedor do guia da igreja? Bjuuuu
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Silvia... é linda mesmo... vc tem alguma foto desse casamento? 😊 Obrigada bjuuuu
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤗😘 obrigadaaaaa
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    UHUHUH noivinha maravilhosa.

    • Responder
  • Silvia Correa
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Silvia Correa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou me casar nessa igreja, porém em out/16 minha chefe casou nesse lugar. Sinceramente uma das Igrejas mais lindas que ja vi! Parabens pela escolha.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Juliana,Me chamo Vanessa e pretendo agendar meu casamento também na Anglicana, porem, após o seu, em dezembro/17.Já consultei a disponibilidade de datas e agora preciso ir lá para fechar.Você que já está adiantada, tem alguma dica para compartilhar?Um abraço, Vanessa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas