Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamiris
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Cauda

Tamiris, dia 28 de Fevereiro de 2021 às 10:48 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Pessoal experiente vestidos com calda longa e calda padrão....pensando na festa a longa talvez seja mais ruim pra prender e fique mais pesado...mas nas fotos fica lindo. Outra duvida sobre o saiote me mostraram o bambole é o sem, o bambole ajuda bem a andar sem pisar na barra do vestido mas ao sentar ao ajoelhar na igreja será que não é ruim?

6 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 1 de Março de 2021 às 10:41
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A respeito da calda e uma variavel ne ? Mais quando fizer a prova prente ela e tenta dancar um pouco e andar com ela
    Agora sobre a anagua ela e maliavel entao da para sentar e ajoelhar tranquilamente
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, veja na loja como prender o vestido para te ajudar.

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu vestido tem uma calda mais curta, eu optei por ter um veu bem longo e a calda do vestido nao tao grande exatamente por conta de prender!!
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii o meu foi com calda média e na hora da festa atrapalha só pouco, mas como era tule (tecido mais leve) eu carregava, e depois prendi a calda. Achei que seria mais dificultoso, que eu teria que trocar de vestido, mas não foi nada disso, aproveitei meu lindo vestido até o fim da festa rs


    Sobre o saiote eu particularmente não gosto do bambolê, então onde aluguei meu vestido tinha saiote firme que era armado por si só. Ia da cintura até os pés, assim não tive problemas para me movimentar
    Este era o modelo do saiote, quanto mais volume vc quer vc vai colocando por cima.
    Cauda 1



    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tinha essa dúvida, mas a moça da loja explicou como prende e disse que minha cerimonialista sabia como fazer. O meu terá uma calda média.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie a calda do meu foi mediana e realmente pesa um pouco na hora da festa, já pra ajoelhar é bem de boa, pra sentar só ter um jeitinho que vai e não fica incomodando
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas