Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro

Cauda do vestido. help!

Bárbara, dia 19 de Abril de 2016 às 21:48 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Oi oi gente! Então, to em um dilema. Meu vestido tem uma calda linda, bem grande (na minha opinião). Não sei o que fazer com ela após a cerimônia. Seria melhor eu pedir pra diminuirem ou prender no vestido pra curtir a festa? Será que se prender vai ficar mais pesado ainda? Quem já passou por isso, me ajuda? Obrigada Smiley heart

Calda do vestido. help! - 1

11 Respostas

Última atividade por Maelly, dia 25 de Abril de 2016 às 15:26
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu faria meu noivo segurar u.u kkkkkkk

    Romântico haha

    • Responder
  • Iris
    Noiva VIP Agosto 2016 Bahia
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, compra desses broches dos maiores, e prende a calda depois. Meu noivo não quer que eu troque de vestido, rsrs... Então já comprei minha caixa. espero ter ajudado beijos...

    Broches

    Broches

    • Responder
  • Lucivania
    Noiva Ativa Julho 2016 Goiás
    Lucivania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente o meu tem uma calda tbm mas na festa vou trocar o vestido eu nao abro mão da calda kkkk
    • Responder
  • W
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também não sabia o que fazer... mas acabei me apaixonando por um vestido sem cauda... Minha amiga casou domingo, com cauda, não prendeu ela e super curtiu a festa!

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Não tinha pensado nisso, Mariana! Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai usa grande pra entrar , depois vc tira Smiley xd

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não vi meu vestido, mas não quero com cauda não. Acho que pra ficar assim (se vc tiver festa) pode ficar ruim a locomoção, andar por entre as mesas (se tiver criança, então....). O ideal é cauda removível ou que prenda atrás (sim, pesa um pouco mais).

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu to mandando fazer meu vestido sem cauda por esse motivo, rs, mas caso eu realmente quisesse iria fazer uma consultoria com uma costureira para ver o q pode ser feito.

    Outra opcao, se for do seu agrado, é ter um vestido sem cauda e ter um véu bem comprido para a cerimonia, depois vc tira somente o veu.

    Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu também estava na dúvida do que fazer com a calda do meu, não sabia se mandava cortar ou se deixava e prendia ela para a hora da festa. Eu havia decido prender mesmo, mas nesse sábado fui em um casamento e a noiva teve que ficar arrastando o vestido a festa toda pois o grampo que iria segurar a calda, quebrou. Isso não havia me ocorrido que poderia acontecer, agora já estou na dúvida de novo.

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que calda lindíssima!!

    Noivinha a minha calda é bem parecida com a sua e ela vem com um gancho que prende a calda no vestido, assim nos ajuda a curtir a festa sem ficar arrastando.

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super lindo esse vestido e a calda dele,voce pode subir Ele un pouco colocar un conchete ficar pesado Ele vai mesmo,Mas Nao estragar Ele Nao cortando da do,Ou entao deixa Ele assim mesmo e arrasta Ele no salao,o Meu Vou fazer isso e tenho 2 metros de coda,boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas