Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo

ceagesp (são José do Rio Preto) - Mão na massa!

Aline, dia 2 de Novembro de 2017 às 20:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá noivinhas, depois de diversos orçamentos "caros" demais com flores e decoração, vim passar um pouco da minha experiência para vcs.

Resolvi me desgastar um pouco mais na semana do casamento indo pessoalmente comprar as flores e locar os moveis da decoração e montar tudo (com ajuda da familia)

Minha irmã ja trabalhou em floricultura e tem uma certa experiência com arranjos, minha mãe é artesã, meu noivo e eu somos "fuçados" , Bingo! Melhor escolha eu não poderia ter feito.

Fui essa semana no Ceagesp na cidade vizinha, São jose do Rio preto, cotei os preços ,fiquei um pouco decepcionada, pq em outras cidades tudo é muuuuuito mais barato; mas enfim eu vou gastar a quantia de R$2000,00 em flores....e com os moveis R$800,00 , um total de R$2800,00 , fora o buque..... coisa que com o decorador sairia R$6000,00 (o mais barato que encontrei)

Vai ser um pouco corrido, mas como amo cuidar de cada detalhe, sei que vai ser gratificante.

Usarei em minha decoração as seguintes flores:

Rosas Vermelhas e cor de Rosa: R$35,00 (Maço com 20 unidades)

Asltroemerias Vermelhas: R$15,00 (Maço)

Rosa Spray (Mini rosa) cor Rosa chá: R$20,00 (maço)

Lirios Rosa: R$18,00 (maço)

Aster : R$10,00 (maço)

Gypso: R$20,00 (maço)

Avencão (folhagem) R$6,00 (maço)

Murta (Folhagem) R$6,00 (maço)

Dracena Vermelha (Folhagem) R$15,00 (maço)

Samambaia R$18,00 (vaso)

inspiraçãoceagesp  (são José do Rio Preto) - Mão na massa! 1inspiraçãoceagesp  (são José do Rio Preto) - Mão na massa! 2inspiraçãoceagesp  (são José do Rio Preto) - Mão na massa! 3

9 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 3 de Novembro de 2017 às 09:21
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, parabéns !!!

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo!! Parabéns pela dedicação!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São lindas né? ! Me apaixonei assim que vi ...e minhas madrinhas usaram marsala ....Estou amando tudo
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha! Vou economizar bastante mesmo pelo padrão de decoração que desejo . Espero que de tudo certo !
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar sim noivinha ; obrigada pela dica 😍
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, vai ficar tudo muito lindo! Parabéns pela disposição e criatividade. Certamente vai economizar bastante, a minha ficou bem mais cara. Trabalho em São Paulo mas moro em São José do Rio Preto. É muito bom conhecer pessoas da região aqui. Smiley smile😘
    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que super vale a pena mesmo!Vc procurou alguma florista que trabalha por dia?Eu encontrei na minha cidade uma por r$250.Ela fez o meu buquê e ficou encarregada de levar todas as outras flores que compramos.Minha decoração foi mais simples com trigos, Pinóquio amarelo e flores do campo em vaso. Mas como ela tem CNPJ pode comprar tudo por um valor com até mais de 50%.Por exemplo, o trigo direto na floricultura custava r$40 com ela eu peguei por r$18.Pra mim valeu super a pena pq aqui só o buquê que eu queria ir sair uns 400 reais.Veja se vc encontra alguém, numa dessas ela consegue os preços das flores até melhor e ainda fica responsável por montar os arranjos Smiley smile
    • Responder
  • Stefani
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei suas inspirações cores lindas me faz até pensar em mudar a cor rs
    • Responder
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas inspirações noivinha. Essas serão minhas cores também!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas