Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo

Cedo demaiis ou nao ?

Fernanda, dia 24 de outubro de 2019 às 18:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Me caso dia **** e cedo pra comecar a planeja e pagar meu noivo fla q ta muito cedo mas meu medo e demora mt nao acha mais a minha data !!! outra questao cerimonialista vale a pena ? vou me contra com a mae da minha amiga qe e cerimonialista

20 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 27 de outubro de 2019 às 10:53
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu casamento é exatamente nesta mesma data!! E estou fechando contratos desde maio desse ano...
    Fechamos o Fotografia e filmagem, cerimonialista, salão e buffet. ( Nesta ordem).
    E quando fomos fechar o salão a dona comentou que setembro é um mês muito procurado e que estávamos certo de ver tudo antes!! No buffet ele tinha reservado a data antes de eu dar o valor da entrada, mas logo apareceram mais duas noivas querendo exatamente a mesma data que a gente!! Então noivinha.. eu não acho cedo demais não... Pelo contrário que é tudo tão caro que quanto mais cedo pagar melhor!!!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me casarei em Outubro de 2021 e irei começar a ver alguns fornecedores. Assim consegue facilitar até a forma de pagamento, se for o caso.

    Cerimonialista eu penso em contratar apenas para o dia, acho essencial.

    • Responder
  • D
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu me caso só no mês 11/2020 e já estou com quase tudo fechado, pois é melhor para pagar kkkkkkkk e não deixar tudo para ultima hora.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já começaria a ir atrás do local, buffet e etc.

    Você vai ter mais tempo para pagar, sem comprometer muito seu orçamento.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, conte para ele o meu relato:
    Eu e meu namorado vamos nos casar em 13/11/2021 e já fechamos o contrato do buffet, fotografia, o apartamento e vamos pagando aos poucos, melhor para se organizar.. pq é tudo muito caro
    2 anos é um prazo excelente para começar a preparar as coisasExiste diversos obstáculos, "Data dos fornecedores", orçamento, pequenos detalhesTudo toma muito tempo e sempre estamos ocupados para decidir tudo de uma hora para outra.Boa noite para vocês 😘
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha....

    fomos fechar o buffet com 1 ano e quatro meses de antecedência e quase ficamos sem a data...

    te recomendo a fechar com 01 ano e meio... e verificar se o local não cobra reajuste nas parcelas em parcelamentos maiores de doze meses...

    Por enquanto, sugiro ir guardando dinheiro... fazer um lista prévia de convidados, definir orçamento máximo que podem gastar... e ir buscando as inspirações e indicações de fornecedores...



    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto mais cedo melhor você consegue se planejar e resolver tudo quanto a cerimonial eu acho super importante
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, quanto mais cedo melhor!!
    Você garante a sua data e tem mais tempo para se programar financeiramente 😉
    • Responder
  • Tays
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio Grande do Norte
    Tays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em agosto de 2021 e consegui convencer meu noivo a já procurar as coisas e fechar o que a gente pode pra ir pagando e casar sem dívidas. Vamos parcelando, pagando, quando terminar uma parcela já vamos fechar outra coisa e assim vai
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tiver grana já dê entrada e garanta seu fornecedores favoritos! eu só não pagaria o valor total ...

    e sobre cerimonialista simmm é muito bom ter ela no dia para auxiliar!

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de outubro de 21 e fechei praticamente tudo! Consegui a minha data que é muito especial para nós e muitos descontos e vantagens de fechar antecipado! Recomendo você começar sim!
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quanto tempo ir antes atrás das coisas, melhor para se programar e pagar. Cerimonialista acho fundamental, pelo menos para o dia 😊
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm ainda não fechei nada mais o que eu vou contrata esse ano e só a cerimonialista somente isso
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk, provavelmente casarei dezembro do ano q vem e não ajeitei nada, não trabalho, dependo dos meus pais e meio q acho longe a data pra ir atrás de alguma coisa, eu penso q muitos valores podem mudar, vamos fazer algo pequeno e eu sei q se eu correr ja atrás de alguma coisa pra resolver é capaz de eu querer casar.logo esse ano!!! e se eu for atrás de vestido de noiva logo, tenho medo de ficar olhando tanto (sou dessas) e no dia perder a graça. Na realidade, no fundo eu estou com medo e não me propus a ir ver as coisas, mas início do ano que com ctz irei ver alguma coisa.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninasss
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está cedo não noivinha.
    É como eu sempre digo, quanto antes melhor! Casamento é caro, e é melhor vcs já irem se preparando pra não deixar para muito em cima.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei os preparativos faltando 1 ano e 9 meses e escutei isso de todo mundo, mas não liguei, ainda bem, pois se eu tivesse que começar agora faltando 9 meses eu estaria ferrada, pois não conseguiria pagar tudo junto ao mesmo tempo(pagar eu e meu noivo). Assessoria eu resolvi ter so no Buffet para ter o setorisado e alguém me passando o cronograma.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está cedo..
    interessante seria você decidir o espaço e garantir a data, o restante você vai olhando com o tempo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho você já fechou algum contrato ?
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu não acho cedo não! Com antecedência você conseguirá se organizar melhor... vou casar em abril/2021 e começamos a organizar em agosto desse ano.
    Sobre a cerimonialista, na minha opinião ela é indispensável, principalmente no dia C.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas