Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo

cedo demais?

Amanda, dia 30 de Janeiro de 2020 às 14:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas deixa eu explicar um pouco rs.... Me casarei dia 06/02/2021 . Só que o nosso apartamento sai agora junho. Aí temos que fazer reforma e tudo mais, aí eu gostaria de começar comprar e fazer oque da do casamento, para eliminar gastos. Vocês acham que compensa eu fazer os convites já e deixar guardado? E as caixinhas dos padrinhos também

11 Respostas

Última atividade por Adelane, dia 30 de Janeiro de 2020 às 21:18
  • Adelane
    Noiva Ativa Novembro 2021 Distrito Federal
    Adelane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o quanto antes melhor, por que quanto mais se faz, mais coisa aparece rsrs
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que tudo o que puder fazer com antecedência é ótimo e ajuda muito, pois casamento é muitos detalhes e tudo encima da hora é complicado. Vai comprando aos poucos, faz com calma e tudo ficará lindo Smiley heart

• Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinhaa, então acho que o quanto antes conseguir deixar as coisas do casamento encaminhadas, melhor! eu faria o máximo de coisas agora antes de ter os gastos com o ap.

sei como é isso, nos mudamos em setembro e eu acabei deixando de lado as coisas do casamento, sorte que já tinha quase tudo pronto. casaremos em maio

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Noivinha, eu acho que fazer a caixa dos padrinhos pode ser porque geralmente se entrega com 6 meses de antecedência, mas os convites deixaria para fazer mais pra frente faltando uns 4 meses pro casório 😘
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não faria.
    O que dá pra fazer e deve( já está na hora) é pesquisar e fazer variosss orçamentos porque aparentemente não parece, mas isso toma muito tempo e energias.
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao faria porque acho que as relaçoes que a gente tem com as pessoas pode mudar muito em pouco tempo. eu nao convidaria ninguém, nem enviaria sequer save the date faltando mais de 6 meses para o casamento.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi amanda

em toda organização, o que conseguir fazer mais cedo é melhor!

os dias voam após um ano de antecedência

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Amanda, acredito que já pode ir fazendo sim. Gosto de adiantar tudo também.
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que as caixinhas dos padrinhos sim, mas os convites não recomendo...

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, você ja pode ir organizando sim.

Eu com mais de 1 ano de antecedência comecei a fazer os modelos de convites dos convidados e dos padrinhos.

Deixei pra imprimir na semana que íamos entregar e agora faltando 4 meses estou finalizando os convites dos convidados.

Sugiro você fechar com antecedência todos os contratos mais caros, assim você terá mais tempo para paga-lós

• Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pode sim noivinha, daqui um pouco já estará a menos de 1 ano pro seu casamento, pode até entregar para os padrinhos assim que ficar pronto

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas