Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

AnaGab
Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais

cedo demais para enviar o save the date ?

AnaGab, dia 6 de Janeiro de 2020 às 11:29

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Olá noivinhas e noivinhos ! Bem me caso em 12 de setembro de 2020, e a segunda feira que antecede o sábado do meu casamento é feriado dia 7 de setembro por receio que algumas pessoas que pretendo convidar possa alongar a viagem do feriadão estava pensando em mandar o SAVE THE DATE no início de...

Olá noivinhas e noivinhos !

Bem me caso em 12 de setembro de 2020, e a segunda feira que antecede o sábado do meu casamento é feriado dia 7 de setembro por receio que algumas pessoas que pretendo convidar possa alongar a viagem do feriadão estava pensando em mandar o SAVE THE DATE no início de fevereiro faltando mais ou menos 7 meses para o casamento.

Opinem: seria uma boa precaução ? ou estou antecipada demais ?




40 Respostas

  • AnaGab
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    AnaGab ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente precisa ser algo bem organizado pelo fato da distancia, nossos convidados são da nossa região mesmo, só alguns parentes meus que moram um pouco mais longe. Tenho a mesma linha de raciocínio quanto antes melhor

    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho um bom prazo noivinha visto que é feriado quanto antes melhor começarei o envio dos meus semana que vem com 6 meses de antecedência

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana, acho um bom prazo, pode mandar sim. Para as pessoas já irem se programando.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha também casarei num final de semana de feriado mais o meu e em outubro e mandarei com 7 meses antes para que ninguém marque viagem e se programe com antecedência.

    • Responder
  • AnaGab
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    AnaGab ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado pelas dicas noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu defendo que quanto antes, melhor. Quando fechamos data e local, enviamos o save the date. Foi um ano antes do casamento, quase. Convites mandei uns 6 meses antes. Meus familiares são de SC, os dele de SP e casamos no PR, então mandamos pro pessoal se organizar mesmo. Assim que mandamos os convites, mandamos o convite de padrinhos, mas eles já sabiam que seriam também. Avisamos antes porque realmente é um gasto grande de viagem, roupa, sapato...

    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não, noivinha. Os convites provavelmente serão entreges uns 3 ou 4 meses antes, então o comunicado da data pode tranquilamente ser feito 7 meses antes. Depois você pede pra confirmar (quem não confirmou) de 2 a 1 mês antes. Assim cria uma memorização periódica. Está em um tempo bom
    • Responder
  • AnaGab
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    AnaGab ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Andei pesquisando e realmente é com 6 meses de antecedência, estava pensando em adianta um pouco pelo fato do feriado rs.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas