Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa Goularte
Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul

Celebração de noivado

Andressa Goularte, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 07:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá noivinhas, Tudo beeem? Bom eu e meu noivo havíamos planejado de noivar em julho, e até o momento pretendemos fazer isso. Então resolvemos fazer uma pequena comemoração, para alguns familiares e amigos, será 60 pessoas.
Só que estou um pouco perdida ainda, sobre o que não pode faltar numa festa de noivado, lembrando que não quero gastar muito, para poder gastar bastante no casamento kkkkkkk.
Junto com o noivado decidimos fazer o chá de panela, pois não temos espaço em nossa residencia para comportar todas estás pessoas, por este motivo decidimos fazer junto os dois.Só que em algumas coisas eu não tenho noção se como fazer, Por exemplo, Como fazer os votos? Como fizeram? Ou como vão fazer? Pensei em levar um pastor para Orar pelas alianças.O que usar no dia ? Noivinhas que já noivaram o que usaram? Noivinhas que iram noivar o que iram usar ? Me ajudeeeem!!!

16 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 9 de Março de 2020 às 17:48
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, tem que partir do coração kk

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é uma celebração simples. Nós não fizemos votos, apenas agradecemos os convidados estarem presentes. Cantamos um louvor que amamos, o pastor presente entregou uma palavra e orou por nós e trocamos as alianças!
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noivamos-vem-ver-01-12-2019--t567035

    Olha aí
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade no meu noivado, ele me pediu em casamento. Foi na minha festa de aniversário de 18 anos, na verdade foi surpresa. Ele interrompeu o parabéns e me pediu em casamento. Fiquei assustada na verdade kkk
    Foi temática pq amamos o Shrek, foi para 30 pessoas.
    Ele me deu um vestido branco deslumbrante, p usar no dia da festa.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh que bom então .Já tá um caminhado andado🥰🥰
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm já😍😘
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk então corre.Mas já tem em mente pelo menos oq vc quer ?Pra servir,o modelo de decoração?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk agora já era, vou guardar para o casamento 😂
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legaaal noivinha, psé eu também não sabia que tinha que fazer votos no noivado.😂😂 só fiquei sabendo pq fui fazer um orçamento num salão e perguntaram se ia ter votos.. Ai eu fiquei " Meu Deus, Ném sabia que era preciso ". 😂
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas kkkkkk😂😂😂, Comecei a me organizar este mês, e a festa é em julho, tenho 4 meses. 😂
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas se puder fazer o quanto antes é bom,pq pode pesquisar coisas mais em contas,ficar menos corrido é quase um mini casamento 😅😅
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu noivado, convidamos umas 15 pessoas e fomos a um restaurante. Foi servido buffet de massas onde as pessoas podiam se servir o quanto quisessem e tbm teve rodízio de pizza. Foi um momento bem intimista e posso dizer que amei demais como foi! Levamos tbm um bolo. Nós convidamos nosso pastor e ele fez uma oração por nós, depois do discurso do meu noivo rs. Foi bem simples mas foi muito bom. Comemos, conversamos, nos divertimos, tiramos fotos, comemos bolo, enfim... uma noite muito agradável que sinto saudades. Eu usei um vestido simples, tubinho nude com preto e pedrarias na parte do colo, salto preto. Nós não fizemos votos (nem sabia q no noivado tinha q fazer kkkk).
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uns 3 meses kk
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh noivinha que legaaal, com quantos meses começou a preparar tudo?😍
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha, mais como eu faço os votos?
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu fiz igual,noivado mais o chá de panela,pelas mesmas razões.No convite eu já fiz as duas divulgações do noivado e o chá de panela.Sobre a roupa eu mandei fazer um vestido de tom rosé,já que casamento já vou usar branco,a gente chamou pastor ele orou pelas alianças e logo após ele deu a palavra pro meu noivo,que disse umas coisas e o pedido.Foi tudo de forma simples,básica.Ai logo após fomos fazer o corte do bolo,uns brindes mas só nós noivos e todo mundo comendo muito kk.Depois as pessoas vieram fazer aquelas brincadeiras que fazem em chá de panela pra adivinhar os presentes,me pintarem de batom e tudo kk.Foi muito divertido,faltou muita gente ,por conta da chuva que deu,mas ainda assim apareceu bastante gente e eu amei,ganhamos muitas coisas.Como noivamos em período de chuva,fizemos três tipos de caldos,servimos bastante salgados,fiz sucos naturais oq deu muito bom e refrigerante,servimos uns cachorros quentes também,pq as crianças gosta muito e o bolo com docinhos.Fiz de lembrancinha um fresquinho personalizado de chefinho com três tipos de temperos, todo mundo elogiou.Gsstamos em volta de R$ 2.300 por aí com tudo de tudo.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah que legal noivinha, eu não vou ter festa de noivado, só iremos noivar na igreja d depois ir em um club fazer um churras mas bem simples. Olha o que pode usar, um vestido não precisa ser branco e faça os votos sim é muito importante
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas