Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa Goularte
Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul

Celebração de Noivado

Andressa Goularte, dia 15 de Fevereiro de 2020 às 14:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá, Noivinhas que fizeram uma festa ou celebração de noivado, o que vocês não abriram mão?

8 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 17 de Fevereiro de 2020 às 09:49
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na nossa festa de noivado não abri mão de comidinhas gostosas e de ter garçons pro serviço! No começo minha mãe disse que não precisava, que nós mesmas poderíamos servir, mas eu bati o pé e no fim da festa ela admitiu que acertei! Ter o serviço dos garçons - mesmo sendo uma festa para 40 convidados no jardim de casa - permitiu que nós aproveitassemos a festa sem preocupações. E no final eles deixaram tudo limpo e organizado pra gente, foi ótimo.

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha,
    No meu nós alugamos uma chácara para nossos pais e irmãos em um domingo, deu ao todo 21 pessoas,a decoração foi toda DIY, fizemos um churrasco, foi uma delicia.
    As pessoas mais bagunceiras foram um dia antes no sábado e zuamos ate de madrugada haha'A unica parte ruim foi que no dia fez frio então nao deu para aproveitar a piscina.
    P.S. muitas pessoas da família ficaram com raiva , nao entenderam que foi algo só para pais e irmãos, eu expliquei que o orçamento estava curto mas nao teve jeito, eu ignorei essas pessoas e depois de um tempo eles esqueceram 🙌... e faria tudo de novo HAHAHA
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivado foi surpresa ! Óbvio q se dependesse de mim eu gostaria de fazer de uma outra maneira, mas ameeei
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis fazer um café tipo chá da tarde sabe. Ai eu fiz um café da manhã pra poucas pessoas pra ficar barato. Dá uma olhada depois nesse meu post https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-noivado--t578982
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu tive festa de noivado, fizemos um almoço pra família e amigo, eu fiz algumas coisas da decoração mas aluguei algumas tbm para complementar. Chamamos o nosso pastor para dar a benção é um casal de amigos para falar um pouco sobre nós, e como nos conheçamos, foi lindo e emocionante. Um dia muito especial, se puder, vale a pena reunir às pessoas que amamos para celebrar com a gente. E ainda ganhamos vários presentes, foi ótimo pra nós. Espero ter ajudado. 😊😊
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado😊😊😊
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve festa porque o pedido foi surpresa durante uma viagem, mas não senti falta.
    Na verdade, prefiro assim!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi surpresa, meu noivo e meus pais reuniram meus familiares e amigos próximos e fizeram apenas um jantar com um bolo e uma decoração simples e linda!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas