Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geisy
Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais

Celebração do casamento

Geisy, dia 10 de Janeiro de 2020 às 17:20 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 10
Boa tarde!

Irei casar no cartório a tarde, e a noite darei um jantar com o salão decorado. Gostaria de fazer uma entrada com celebrante no salão, mas como no momento do salão já estarei casada e não quero fazer simulação. Como acham interessante para o celebrante convidar os noivos p o salão. Queria alguma ideia interessante!

10 Respostas

Última atividade por Jussara, dia 13 de Janeiro de 2020 às 09:34
  • Jussara
    Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa ficou perfeito, Smiley heart

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei legal a ideia. Smiley heart

• Responder
  • Geisy
    Geisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois de muito pensar e procurar , encontrei um texto aqui no site e adaptei um pouco.

Boa noite a todos!
    Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Geisiane e com o Reinaldo.
    Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.
    Por gentileza peço que se levantem para receber o casal mais feliz dessa noite.
    O CASAL ENTRA...

Todos podem sentar, por favor.
    Geisiane e Reinaldo vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês falaram no cartório, vocês passaram para a próxima fase.
    Agora vocês estão dizendo ao mundo: “este é meu esposo”, “esta é minha esposa”.
    Se quiser cada um faz um voto um para o outro . Cada um ler um textinho.

Geisiane e Reinaldo ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje e também com base nesta certidão de casamento que vocês assinaram hoje as 16:00 horas da tarde no cartório, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados.Pode beijar a noiva!!🥰🥰🥰🥰🥰🥰
    Neste momento convidamos os irmão para se aproximar para fazer uma oração apresentando o mais novo casal. Por favor, a irmandade se aproxima para fazer a oração.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Útil! Vai ser lindo de toda forma !
    • Responder
  • Geisy
    Geisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar! Mas é tipo isso mesmo que quero
    • Responder
  • Geisy
    Geisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Acho que irei fazer assim para ficar mais interessante do que simplesmente entrar😘
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi receber assim:Agora receberemos os mais recém casados fulano e sicrano .

Os noivos entram, as pessoas aplaudem e tal como se vocês tivessem aabado de casar ali no lado de fora sabe?
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite a todos!!!
    Agora vamos receber os recém casados para juntos comemorar essa união !

O que acha ?? Kkk
    Dá uma pesquisada no YouTube deve encontrar muita coisa
    • Responder
  • Geisy
    Geisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Terá um oração mesmo, fica legal mesmo depois da entrada já faz a oração. Só estou meio perdida como fazer o texto da entrada. Quero preparar para passar para alguém q será o "celebrante"

Exemplo:Boa noite a todos!Vamos apreciar o casal mais feliz da noite...Se tiverem mais ideias, estou a procura de sugestoes 😊😊😊😂😂
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley shame Após a entrada em um momento da confraternização o celebrante poderia chamar os noivos para receber uma benção.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas