Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Novata outubro 2020 São Paulo

Celebrante

Joyce, dia 16 de Janeiro de 2020 às 13:13 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 9

Boa tarde noivinhas, estou em um dilema cruel. Meu pai é o único pastor que celebra casamentos em nosso ministério, só que ele vai entrar comigo na igreja (não abro mão dele ao meu lado de jeito nenhum).

Agora não sei quem poderá fazer meu casamento, não conhecemos nenhum outro pastor próximo de nós (os noivos no caso) que faça.

Vocês acham estranho meu pai entrar comigo e depois ir fazer a cerimônia ?Também vai ter a entrada da bíblia e sempre o pastor tem que estar em seu lugar já para receber a bíblia.....não sei o que fazer

Contratar um celebrante é a mesma coisa que ter um pastor fazendo? somos evangélicos e muito ligados à igreja. Me ajudem....

9 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 16 de Janeiro de 2020 às 22:14
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pastor é pastor, celebrante é celebrante ou seja um tem uma "pegada" religiosa o outro vai falar do amor de vocês sem envolver religião.

    Tem que avaliar o que vocês querem Smiley laugh

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu sugiro quem entrar com a biblia coloca-la na mesa do altar (mesmo que o celebrante ainda não esteja lá) dai você entra com seu pai e ele celebra o casamento

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai noivinha!! Vai ficar lindo!!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É vdd acho que vamos optar por essa opção, afinal ele nos conhece melhor do que ninguém e poderá falar com propriedade. Obrigada pelo retorno!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, é que eu gostaria muito que fosse uma pessoa que tenham acompanhado a nossa relação, mas obrigada pela dica, vou conversar com um celebrante para ver o que eu acho.

    Sou de São Paulo, se vc tiver algum para indicar agradeço. Obrigada!

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ja vi varias vezes o pastor ser o pai da noiva, e nao fica nenhum pouco estranho ele entrar com vc e depois celebrar o casamento.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, realmente é um privilégio, vou conversar com o meu pai. Obrigada pelo retorno!


    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu foi um celebrante que fez ! O celebrante ele faz o papel do juiz de paz , geralmente os celebrante não tem religião fica, você escolhe a maneira que seja feita. Pois ele vai falar da Bíblia modo geral, e sobre o casal, eu contratei celebrante e meu pastor subiu no altar para nos dar a benção e pronto.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, se tivesse meu pai ele iria entrar comigo e fazer a cerimônia. Não se prenda com os detalhes, qualquer coisa quem entrar com a bíblia deixa em cima do altar. Pode acreditar que é um privilégio ter seu pai como celebrante, aproveite.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas