Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo

Celebrante

Yasmin, dia 1 de Agosto de 2022 às 14:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6

Olá noivinhas, tudo bem?
Preciso muito da ajuda de vocês. Preciso pesquisar um celebrante para minha cerimonia, mas não tenho ideia de como começar, o que devo perguntar, e como fazer pra conhecer o serviço da pessoa.. gostaria de umas dicas pra conseguir entender qual é a melhor forma de pesquisar e escolher um celebrante. ☺️

6 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 2 de Agosto de 2022 às 10:40
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Yasmin

Deixo aqui um post que pode te dar ideias de o que você precisa pensar antes de fechar um celebrante: Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Uma outra dica é definir bem qual estilo de cerimônia você quer e buscar um que esteja de acordo com o seu sonho.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu celebrante será meu tio, já vi muitos casamentos que ele fez...

Mas caso n fosse ele, eu procuraria aqui na aba de fornecedores, daria uma olhada na pagina deles e perdir pra conversar se eu sentisse que é o estilo de cerimonia que eu gostaria de te...

Eu acho que todos os fornecedores que eu contratei, eu fui muito pelo jeito que eles direcionaram a conversa, acredito que é sempre bom ter uma afinidade com os fornecedores

Eu acho que todos os fornecedores que eu contratei eu fui muito pelo jeito que eles direcionaram a conversa...

• Responder
  • Kassy Hellen
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Kassy Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yasmin, o meu celebrante eu encontrei aqui no site mesmo.. em todas as pesquisas eu sempre dava uma olhada nos vídeos, redes sociais, e os comentários de outras noivas aqui no site, me ajudou muito.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha celebrante escolhi depois de ver trechos do casamento de uma blogueira da minha cidade (kkkkk)

Mas geralmente na pagina dos celebrantes eles postam videos de cerimonias que realizaram, e ai voce consegue conhecer o estilo do trabalho deles...

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, um amigo havia me indicado 1... mas olhando as filmagens não era o tipo de cerimonia que buscava. Resolvi procurar por aqui mesmo e achei, fizemos uma reunião por vídeo chamada ele contou como ele começou, falou do tempo de duração da cerimonia e dos tipos de cerimonia que tem... e o assunto foi fluindo.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Yasmin, o meu celebrante foi recomendação da minha cerimonialista. Se você tiver assessoria, com certeza eles sabem vários profissionais. Aqui no site também tem vários listados na aba de fornecedores.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas