OI Larissa. o meu fez por 500,00 é @essencialpalavra. Foi perfeito... Mas os valores são entre 850,00 a 4.000. Isso não tem limites.... o Paulo fez e foi tudo maravilhoso... Contou nossa história. Foi direto ao ponto, todos amaram
Ver mensagem citada
Oi Larissa, tudo bem ? Desculpe a demora ! Eu contratei o celebrante Rone ( eu não sei marcar o perfil dele por aqui) porém o perfil dele está nos meus fornecedores contratados.Já me casei e foi simplesmente incrível, super responsável e humano, e o valor excelente.O insta dele é @ronevaz.celebrante, pode falar que foi indicação minha.
Oii Flavia, tudo bem? Estou procurando celebrantes e vi que você encontrou bons valores, só achei de 2000 pra cima, poderia me passar os nomes desses que você orçou?
O valor do celebrante varia muitoooo ! Esse será o próximo fornecedor que iremos fechar, recebi orçamentos de 800,00 até 3.000. Gostei muito de um que é 1.000,00 e o outro de 1.400,00, estou me decidindo.
Noivinha, por aqui cotei muitos de altos valores, mas fechei com um no valor de R$980 e ele celebrou um casamento que fui e ele está aqui no site @tenoriobarreto.
Está entre 500 e 4 mil kkkkll, sim, varia muuuuuito. Falo pq pesquisei demais sobre, acabei fechando com a de 500, espero não me arrepender, pois fiquei apaixonadaaaaa em uma que era 3 mil, mas infelizmente não cabia no orçamento
Oi Erika! Depende muito da região e da cerimônia que será realizada (alguns casais optam por cerimonia das areias, vinho, etc, e tem um custo a parte), mas minha celebrante pagamos R$ 1.200,00.