Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anny
Noiva VIP Março 2024 Paraná

Celebrante

Anny, dia 7 de Novembro de 2022 às 13:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi noivinhas, uma dúvida: quais foram os requisitos para a escolha do (a) celebrante?
Além do $$, é claro!
Obrigada! 🥰

12 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 13 de Novembro de 2022 às 22:33
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui portamos claro pela questão de orçamento e tempo, pois não queremos algo muito longo

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por contratar um Celebrante que faça uma cerimônia leve e descontraída.
    Não gosto de nada "engessado".
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Maio 2023 Alagoas
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optamos em fazer uma casamento tradicional com padre !
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, o meu eu escolhi daqui. Foi com o que mais nos simpatizamos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria chamar alguém conhecido que saiba bem da nossa história, e que seja bom com as palavras
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos pensando em convidar uma pessoa muito querida para celebrar, acho que seria significativo.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!
    O nosso celebrante será um padre muito querido e amigo de anos. Para este momento, indico uma pessoa especial para o casal.
    Caso não conheçam ou não curtam um celebrante religioso, indico dar uma olhadinha aqui na plataforma Smiley smile

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu celebrante principal será um padre amigo nosso de longa data. Fizemos o convite assim que noivamos. Todos os outros padres co celebrantes são nossos amigos também (conhecemos muitos que fazemos questão de convidar) kkkkkk

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha aqui levamos em consideração se o celebrante era tranquilo de celebrar um casamento entre duas mulheres, se não tinha nenhum tipo de preconceito etc, e se sabia fazer uma celebração personalizada, que contasse a nossa história da forma mais real e verdadeira possível.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anny, por aqui optamos por convidar uma amiga pra celebrar.

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Anny, levamos em consideração primeiramente o valor kkkk e depois fomos pesquisando sobre o celebrante, inclusive é até um fornecedor daqui 🥰 ... o tipo de cerimônia que ele realizava, a avaliação daqueles que já haviam contrato o serviço dele, vídeos no youtube, instagram, facebook, marcamos um bate papo também, e por fim um diferencial que me chamou muito atenção, o celebrante realiza a cerimônia juntamente com a esposa que é poeta, no final da cerimônia ela recita um poema contanto a historia de amor, de como os casais se conheceram Smiley heart

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o meu achei aqui na plataforma. Fizemos uma reunião com ele e logo de cara eu ameiiii. Depois que ele começou a contar como ele se tornou celebrante foi o essencial para mim. Resumindo a história, eu sou católica... já fui casada na igreja, mas a nulidade do meu primeiro casamento ainda não saiu. Então só poderei casar na igreja após isso, então precisaria de um celebrante. Por coincidência esse celebrante "era" padre, ele pediu dispensa do seminário para poder casar e optou por seguir a vida realizando casamentos. Então para mim fez todo sentindo que uma pessoa que professa a mesma fé que a minha celebrar o casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas