Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kauane
Noiva Novata outubro 2027 Rio Grande do Sul

Celebrante

Kauane, dia 14 de Janeiro de 2026 às 16:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Oi, noivinhas! Uma dúvida de noiva inexperiente hahaha.

Qual a média de valores que os celebrantes estão cobrando? Recebi um orçamento de R$ 3.900,00 e fiquei na dúvida se está caro ou dentro do preço.

8 Respostas

Última atividade por Priscilla Schendroski, dia 11 de Fevereiro de 2026 às 13:31
  • Priscilla Schendroski
    Noiva Curiosa Novembro 2028 São Paulo
    Priscilla Schendroski ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fechei o meu por R$ 2.150,00 para 2028. Será apenas cerimônia, não terá efeito civil se tivesse, ficaria R$ 2.750,00.

Achei um valor bem em conta, pelo que tenho visto outras noivas comentando no Instagram e no TikTok.

Ele é incrível! Conheci o trabalho dele na cerimônia de uma amiga e gostei muito. O nome dele é Marcos Lopes.

Mas acredito que os valores variem bastante de região para região mesmo.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como disseram depende da região, da empresa, como o meu foi de graça, o celebrante foi o padre mesmo kkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei celebrante de 900 reais a 5 mil, depende muito do profissional. Pesquise nas redes sociais, peça vídeos, procure recomendações. O meu estou pagando R$1.400 e achei ótimas recomendações, muitas. Eu acompanho a rede social dele, e acho que com ele vai ser perfeito.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende muito. A minha é 4500 porque ela vai vir de SP capital pra celebrar meu casamento, que dá 4 horas de viagem, então ela cobrou o valor de transporte e hospedagem também.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha !!! Eu achei o preço um pouco salgado, fechei o meu no valor de R$2.350,00 já com efeito civil, mas os valores variam muito da região e do profissional. Vale a pena você pesquisar mais.

• Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, eu achei muito caro. Mas acredito que varia muito de região e também do profissional em si.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu paguei 900 reais em um celebrante, o valor varia bastante do estilo, estado

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei uma empresa que se eu quisesse que a dona da empresa realizasse, era 4.500, se fosse alguém da equipe, 2600.
    Então acredito que depende de quem faz.
    Eu escolhi uma empresa super renomada e que faz casamento Brasil a fora: a marca do sim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas