Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wendy
Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado

Celebrante casal

Wendy, dia 23 de Março de 2024 às 10:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olá noivinhas, convidei meu pastor para celebrar meu casamento, ele aceitou, só que a mulher dele q estava ao lado dele na hora, falou a gente aceita sim fazer seu casamento, oq deu a entender q ela quer ficar la na gente do lado do pastor em quanto ele fala.. só q fico pensando nas fotps dps, eu qierp q seja só o pastor la na frente... pra termos um foco pra olhar, não 2 pessoas, como falo isso pra ela sem ser mal educada, além do mais eles tem 2 filhos pequenos, não quero criança subindo lá em cima do altar pra ir pro colo dela no momento da cerimonia, não quero interrupcoes pq vai ser td filmado.

16 Respostas

Última atividade por Wendy, dia 25 de Março de 2024 às 13:01
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim siim kkkk, obrigada pela dica noivinha, vou passar pra assessoria e cerimonialista me dar um help no dia kkkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seja clara com ela, de que é o esposo o celebrante, não o casal. Mesmo que precise ser firme. Talvez, se colocar uma cadeira pra ela no altar (tipo próximo das mães ou madrinhas, por exemplo), ela fique mais tranquila. Acho ótimo também dizer pra assessoria tirar ela do altar, eles tem muita habilidade com isso e fica melhor kkkk

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha. Precisando é só chamar.
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, preciso marcar uma reunião com eles, e esclarecer td direitinho
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh então é um pouco mais complicado. Mesmo você falando duas vezes, ela reforçou que também irá. Parece que ela não tá querendo ceder, não
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opp, meu celular acabou digitando sozinho e foi letras aleatorias kkkk, mas respondendo aqui, gostei da dica, vou marcar uma reuniao com ele pra alinhar td certinho, e ver como ele realiza
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    , DDD xxzzzzx nsgSiim,
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, falarei isso também, obrigada pela dica noivinhaa
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, não cheguei a enviar o convite ainda para o pastor, porém eu perguntei para esposa dele se o marido dela aceitaria fazer Nossa cerimônia, aí ela respondeu ( sim a gente aceita ), aí eu falei, não mas é só o pastor... ela respondeu denovo.. (sim nós dois, a gente aceita fazer o seu casamento) por isso tenho ableve impressao q ela quer estar no altar junto... e eu não qiero 2 celebrantes.... quero apenas 1
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho siim, vou passar pra ela, pra q ela me ajude nessa, obrigada noivinha
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, irei fazer isso, obrigada pela dica noivinha
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pergunte pra ele como ele geralmente faz, peça pra ele detalhar e tals e ai você vai saber se ela vai ta junto ou não. Pode ter sido só modo de dizer como se ela tivesse confirmando a presença deles no casamento mas não necessariamente no altar junto com o pastor, então faça essa pergunta primeiro pra sondar e ver como é que ele organiza esse momento. Caso ele diga que ela vai junto pro altar, você explica com jeitinho que gostaria apenas dele lá por conta dos seus motivos, e que poderia colocar uma cadeira ao lado ou na primeira fila pra ela sentar e acompanhar junto.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Que tenso essa situação.
    Tivemos algo parecido com um padrinho que começou a namorar depois que anunciamos o noivado, ele achou que a namorada seria madrinha também.A melhor coisa é esclarecer logo o fato, ela pode ser convidada, mas quem irá celebrar, será o pastor.Tenta falar que ela será bem vinda no casamento, sempre dando a entender que será convidada e não estará na frente, pois o pastor é ele e o convite foi pra ele.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação complicada, acho que pelo fato de ter mandado o convite com ela junto, pode ter passado essa impressão de que ela também iria fazer o casamento. A ideia de passar isso pra assessora é uma boa, que aí livra suas costas
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tem assessora eu pediria para ela falar, tipo ligar e falar que está fazendo reunião de alinhamento com as pessoas que vão participar da cerimônia.
    Se não tem, melhor conversar com ele para n ter surpresas.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversa a sós com seu pastor e informe que no altar vocês desejam apenas ele durante a celebração. Se tiver um assessor/cerimonialista pro dia deixo avisa também, ele saberá o que fazer na hora antes da cerimônia

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas