Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro

Celebrante de casamento

Jéssica, dia 12 de Janeiro de 2021 às 21:50

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Noivinhas, sobre o celebrante de casamento. Algumas de vcs já pensaram em escolher alguém que vai além do tradicional, que é o caso de pastores, padres ou juiz de paz? Vi que o celebrante pode ser qualquer pessoa próxima, mas nunca vi num casamento isso na prática, só vejo padres e pastores. Eu não...
Noivinhas, sobre o celebrante de casamento. Algumas de vcs já pensaram em escolher alguém que vai além do tradicional, que é o caso de pastores, padres ou juiz de paz? Vi que o celebrante pode ser qualquer pessoa próxima, mas nunca vi num casamento isso na prática, só vejo padres e pastores. Eu não sigo nenhuma religião, não tenho líder religioso, então pensei no meu irmão como celebrante. O que acham disso, já viram algo assim ou algumas de vcs tb vai optar por alguém que fuja dessa padrão?

36 Respostas

• Jéssica
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc acha? Meu casamento vai fugir mesmo um pouco dos padrões. Mas não queria forçar demais um casamento super moderno, a questão do celebrante é puramente por falta de algum líder religioso. E juiz de paz acaba se tornando bem caro né?
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima ideia fugir do tradicional.
    Porém deve ser alguém que tenha desenvoltura para realizar algo tão importante e que com a emoção não se perca na cerimônia. Afinal tem laços afetivos e a emoção será grande.
    O meu celebrante é um encanto. E ele conta a história do casal em versos de poesia. Eu me apaixonei pois foge do tradicional
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, a minha será celebrante, vi uns casamentos dela e achei super legal, a que fará meu casamento, faz um cerimonia onde conta a história dos noivos, vi os vídeos dela e achei bem legal

• Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho isso bem moderno,no meu noivado foi um amigo nosso que celebrou, foi mágico , estou na dúvida de quem irá celebrar o meu casamento.
    Mais noivinha essa ideia de fugir de do padrão é uma ótima !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas