Olá noivinhas!
Quem celebrará o casamento de vocês?!
Então, a minha situação é, eu recebo pensão militar referente ao meu pai que é falecido, no qual, me ajuda muito financeiramente, por fim, falta pouco tempo pra acabar e eu e meu noivo, optamos por ficar esse tempo, por fim, não vamos casar no cartório oficialmente, mas vamos fazer nosso casamento normal e optamos por contratar padre da igreja brasileira, pois esses tipos de padre, eles são os padres, vamos dizer “liberais” pra quem não entende, eles realizam casamento de outras opções sexuais, mas a celebração é a mesma, é envolvida na católica mesmo, e alguns deles, também realizam sem registro civil, porém, precisa ser feito um documento, em fim!
Cada um sabe onde seu calo aperta, infelizmente por conta disso, não vou ter a oportunidade de contratar, que na minha vontade era um juiz de paz, sou católica, mas eu queria um juiz de paz.
Por fim...como vocês reagem a isso? No meu lugar, vocês casariam? Vocês tem algum problema em relação a isso?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os serviços para seu casamento
10 Perguntas imprescindíveis para escolher o celebrante do...
O profissional que irá conduzir a cerimônia precisa mergulhar na história do...