Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

gabrielamirandag
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo

Celebrante (familiar, amigo, etc)

gabrielamirandag, dia 29 de Fevereiro de 2024 às 10:53 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 6

Bom dia pessoal, tudo bem?

Vamos convidar minha cunhada (irmã do meu noivo) para celebrar o casamento, pois não pretendemos seguir tanto as tradições e não casaremos no religioso, então gostaríamos de alguém próximo de nós dois e que acompanhou o relacionamento bem de perto.

Para quem chamou alguém da família, amigos, etc para cumprir esse papel, seguiram algum roteiro específico ou deixaram livre para a pessoa estruturar?

6 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 7 de Março de 2024 às 19:02
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui também será meu cunhado que irá celebrar. Vamos montar um roteiro base pra ele e depois vai alterando de acordo com que ele ache melhor.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha irmã fez a minha cerimônia e meu tio deu a benção ao final. Ela pegou do zero e fez sozinha, mas trabalha como cerimonialista e tá bem habituada com o roteiro.

    Ve se encontra um roteiro na internet pra se basear. Se quiser eu posso ver o meu com ela e te mando, mas acredito que não seja difícil encontrar...

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso melhor amigo e padrinho vai celebrar o nosso.

    Por nos conhecer há muito tempo, desde antes de sermos um casal, resolvemos deixá-lo ter liberdade criativa, a única coisa que pedi para ele incluir foi o ritual da árvore que iremos fazer e uma referência sobre a lenda de akai ito, da linha vermelha do destino. De resto, estamos ansiosos e curiosos para saber mais sobre suas palavras daqui a 15 dias haha

    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito que isso deve ser conversado com a pessoa que vocês convidarem. Se ela preferir, vocês organizam um roteiro, tem vários exemplos na internet. Caso ela seja mais desenrolada e queira fazer e estruturar o roteiro, deixa com ela 🤭
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito da pessoa que vc chamar, se for uma pessoa desenrolada acho que pode deixar ela livre pra criar o melhor roteiro, mas se vocês quiserem que ela siga um script específico é bom orientar antes do grande dia. De todo caso cabe uma conversa entre vocês para alinharem esse momento
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No casamento da minha cunhada um primo fez a celebração. Como ele nunca tinha feito pegamos uma roteiro e ele se baseou por lá, mas com palavras dele.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas