Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais

Celebrante, pastor ou padre?

Júlia, dia 9 de Setembro de 2021 às 13:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá noivinhas, td bem?

Para quem já me acompanha sabe que eu estava em um dilema em casar na igreja católica pq eu sou de família evangelica.
Eu e meu noivo chegamos a uma conclusão que para o bem de todos iremos realizar a cerimônia em um sitio junto já com a recepção.Justamente por causa de eu ser evangelica e ele catolico, optamos por escolher um celebrante para celebrar a nossa cerimônia. Pois assim iremos focar em Deus e não é religião alguma.Vocês vão se casar aonde, e quem irá celebrar a cerimônia de vocês?

11 Respostas

Última atividade por Irene, dia 12 de Setembro de 2021 às 12:17
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia de vcs e o último casanento que eu fui, foi igual ao de vcs, nós aqui somos católicos então será na igreja ⛪⛪
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otima saída noivinha.... será lindo com certeza.

Por aqui somos os dois católicos, então casaremos na igreja, com a recepção em salão próximo a igreja mesmo.

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ju, meu noivo e eu somos cristãos mas eu nunca quis casar na igreja e fazer festa em outro lugar (até as pessoas se locomoverem e tal), acho mais agradavel fazer tudo no mesmo lugar. Então fechamos um buffet com espaço para cerimonia tambem, e o tio do noivo que é pastor que vai realizar a cerimonia.

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ju!
    Meu noivo e eu estamos procurando uma chácara para o casamento, gostaríamos muito que um padre específico fizesse a celebração da cerimônia, se ele não estiver disponível iremos atrás de um celebrante.
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que encontraram um meio termo!
    Aqui escolhemos uma Juíza de paz que também é pastora, então ela vai fazer a cerimônia civil com alguns rituais. Também preferimos focar em Deus, e não apenas em uma religião. Nossa cerimônia e recepção serão no mesmo local.

• Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casaremos no espaço do salão pra cerimônia, que se chamado Jardim de Cristal, e será celebrada por um pastor, que é amigo da família.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu terei um celebrante que é na verdade amigo do casal e foi a primeira pessoa a dizer que iriamos casar, ele é tatuador e fará no altar nossas tatuagens de casamento no dedo anelar, unimos tudo em uma coisa só

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sou casada no civil , vamos casar ao ar livre, na praia, pé na areia, com uma cerimônia simbólica com um celebrante, ambos somos ateus.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jú,
    Que bom que vocês decidiram e deu tudo certo!
    Não teremos cerimônia, apenas civil. Como meu pai é pastor, ele irá abençoar as alianças apenas.
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Vou casar apenas no cartório, porque meu noivo não professa nenhuma fé específica, eu sou católica.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ju, que bom que vocês se decidiram.. fico feliz por vocês!
    Eu e meu noivo somos evangélicos porém faremos a cerimônia ao ar livre, nosso celebrante será um pastor muito querido por nós! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas