Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rita
Noiva Principiante outubro 2014 Rio de Janeiro

Celebrante que fale inglês

Rita, dia 27 de Fevereiro de 2014 às 07:00 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 20

Oi gente! Bom dia!

Sou nova aqui nos debates. Achei esse site que tem sido um mão na roda pro meu casamento. Me caso dia 30 de agosto desse ano e lá vem minha questão....

Vou me casar com um Australiano e obviamente, eu quero que ele entenda cada palavra da cerimonia, afinal de contas a celebração tem a ver com a gente e não com os convidados que a gente sabe bem que só vão pra comer, beber e falar mal da festa, né?. Eu tenho um intérprete que poderá traduzir a cerimônia sem problemas.... Mas eu quero que o noivo se sinta bem a vontade, com a cerimônia sendo falada na ligua dele!

Alguém conhece um celebrante que faça a cerimônia na língua inglesa?

20 Respostas

Última atividade por JOYCE, dia 20 de Janeiro de 2020 às 10:13
  • J
    São Paulo
    JOYCE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, noivinhas.

Deixo abaixo o link da minha empresa, nós temos o celebrante bilíngue.

Estamos localizados em Piracicaba - SP

https://www.manifestaeventos.com.br/

Obrigada

• Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola, gostaria de saber se voces acharam um celebrante que fale ingles

• Responder
  • Eduardo
    Santa Catarina
    Eduardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Senhoras e senhores;

Mesmo já tendo ocorrido o casamento deixo para sua avaliação o contato deste celebrante, que fala inglês e espanhol fluentemente.

http://emsrelin.wix.com/celebrante-ecumenico

Atenciosamente,

O próprio.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Novata Maio 2015 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rita, ainda não falei com a Márcia mas devo encontrá-la em Julho. Quero ver se ela fala inglês mesmo e como ficaria essa cerimônia. Complicado, né? Em último caso, vocês podem falar os votos em inglês e de repente dá para fazer um pergaminho em inglês e deixar nas cadeiras da cerimônia, com um resumo do que o padre/celebrante vai falar?

Sei lá, vai ser enrolado mesmo!! Beijos!

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi gata!
    Acredita que ainda estou a procura de um celebrante bilingüe?
    E a tal Márcia?
    Teve sucesso?
    Acabei até adiando um pouco em 2 meses o casório. O noivo tá revoltado comigo! Kkkkkkk
    Mas é difícil mesmo!
    Abraços!
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi gata!

situação difícil a nossa, heinh? Fora o visto e outras coisas mais.....

eu já estou começando a ficar na dúvida se vai ser em inglês ou português, pq eh tanta perturbação pra fazer um casamento que a gente perde o tesão pra muita coisa no meu caso.

mas eu vou entrar em contato com ela sim! Bom saber que ela fala inglês! A única! Rsrsrs

falo com ela e depois te dou um retorno pra vc saber....

obrigada pela ajuda e boa sorte com os preparativos do seu casamento! Precisamos de muita!

beijos!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Novata Maio 2015 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rita, eu tô na mesma situação que você. Vou casar com um canadense e metade dos convidados só falam inglês. Eu acho que é legal sim ter um celebrante que faça a cerimônia nas duas línguas. Também já pensei em fazer meio que um 'pergaminho' e deixar na cadeira dos convidados, com um pouco do texto que o celebrante irá falar; e de repente os votos dos noivos também traduzido nas duas línguas. Claro que você vai ter que pedir à alguém que faça essa tradução para vocês, já que se você souber antes da cerimônia o que irá ser falado, perde um pouco da surpresa gostosa. Olha só, eu vou casar em Búzios e tem uma celebrante de lá, Márcia Fonseca que diz que fala inglês. O email dela: ******@*******.***

Boa sorte querida!

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Renata!

te agradeço a resposta!

Nao acho que ficaria desconfortável para os convidados já que todos sabem que o noivo não fala português. Isso eh uma coisa que eu quero fazer pelo noivo, para que ele entenda ao mesmo tempo que eu. Acho justo com ele! Sem falar que o resto da recepção inteira, eu vou servir de intérprete pra cada pessoa que for cumprimenta-lo.

Pelo o menos na parte da cerimônia, eu quero que ele tenha isso, já que é um momento único de troca de votos e que eu espero que não se repita.

E vamos e venhamos? Será que os convidados nunca viram um filme de 20 minutos em inglês na vida! Que eh mais ou menos o tempo de duração da cerimônia?

Rsrs

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rita, tudo bem? Aqui no portal temos alguns celebrantes e você pode perdir um orçamento perguntando sobre o idioma. De todas as maneiras, como sugestão, não seria melhor que a cerimônia fosse no idioma da maioria dos convidados e o interprete ajudasse ao seu noivo entender? Se a maioria dos convidados são brasileiros e não entendem inglês, pode ser chato para eles participarem da cerimônia. Pensa nisso! Smiley winking

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não....

acho justo que o celebrante faça a cerimonia em inglês. Interprete eu tenho, vários até.

quero que a cerimônia seja feita na língua dele para que ele se sinta mais a vontade. O resto do povo a gente sabe bem que só vai pra comer, beber e falar mal de tudo mesmo! Rsrsrsrsrsr Pra eles eu tenho interprete.

continuo na busca.

Abracos

• Responder
  • Laís
    Noiva Master Abril 2014 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rita, não conheço, mas você ou seu noivo não tem amigos que falem ingles e portugues?? Se tiver, ele poderia traduzir a cerimonia para ele.

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem pesquisei celebrante, pois o meu quem fará é meu pastor, mas boa sorte.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor que maximo

Eu espero que encontre, no nosso caso padres tem que falar ingles

Smiley laugh

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa agora vc me pegou heim, não conheço não

Smiley atonished

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bota corajosa nisso.... Rsrsrs!

vlw gata, bjoooo

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valeu gata!

bjooooo

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente não conheço nenhum noivinha, boa sorte!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, me casei com um taiwanes, a familia dele toda fala mandarim, entende portugues, mas seria mais confortavel se fizesse a cerimonia nas 2 linguas, pois bem, convidamos um amigo que fala bem em publico para fazer a cerimonia, demos o texto p ele e entregamos uma copia traduzida para o irmao dele que fala mandarim e portugues, pois bem, a cerimonia foi um sucesso rsrsrsrs

acho q seria mto legal vc colocar um interprete, assim nao bagunça a cabeça do celebrante para fazer nas duas linguas rsrsrsrs

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa eu não conheço nenhum. Mas certeamente você vai encontrar. Veja aqui no site. Tem alguns celebrantes lá, pergunte se realiza em outra língua ou se não vá ao bom e velho google.Smiley laugh Você poderia também fazer o contrário, celebrar em português e o intérprete traduzir para ele.

Boa sorte!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta outubro 2014 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Querida corajosa!!Eu não conheço nenhum, mas vai no interrprete mesmo...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas