Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noivo Constante outubro 2015 São Paulo

Celular intocável e com senha.

Marcelo, dia 17 de Agosto de 2015 às 23:53

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 70

Se muito por ai casais que não permitem um tocar no celular do outro, não digo na questão de bisbilhotar, mais acredito ser algo a causar estranheza, e se isso acontece algo de errado tem concordam ? Eu e minha noiva temos total acesso a tudo que temos, isso é confiança, segurança, andar junto. Mais...
Se muito por ai casais que não permitem um tocar no celular do outro, não digo na questão de bisbilhotar, mais acredito ser algo a causar estranheza, e se isso acontece algo de errado tem concordam ? Eu e minha noiva temos total acesso a tudo que temos, isso é confiança, segurança, andar junto. Mais nos dias de hoje a coisa ta tão feia no que se diz a relacionamento, que tem gente que acha normal esse tipo de atitude, Absurdo!!!

70 Respostas

• Mirelly
    Noiva Ativa Setembro 2017 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho total liberdade de ver o cel do meu noivo. Tem senha por causa do meu cunhado mas eu sei de todas. Quando tiver com vontade vou lá e mexo. Melhor do que viver na dúvida! Se não tem nada a esconder, não tem pq botar senha.
    • Responder
  • H
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Hendi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ter ou não ter a senha do meu noivo pra mim tanto faz, não sinto bem curiosidade de mexer, confio e pronto, se não confiasse não me casava
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô com o Luis, tb não fico fuxicando o celular do noivinho e nem ele o meu. Idem para as redes sociais. Mas qnd ele precisa de algo no meu cel ou eu no dele a gnt não tem problema nenhum em mostrar. Eu acho que casais que tem essa necessidade de ficar fuxicando tudo um do outro é falta de confiança. Eu sou da opinião de que se for pra trair, a pessoa vai sempre dar um jeito pra fazer isso, não adianta ficar em cima. Por outro lado, quando um esconde muito as coisas do outro, é pq está claramente escondendo algo. Tudo deve ser dosado e a confiança sempre em primeiro lugar Smiley smile
    • Responder
  • Kacau
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Kacau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tenho tds as senhas do meu marido e ele as minhas, mas nao vejo necessidade de usar pra alguma coisa...
    • Responder
  • M
    Noivo Constante outubro 2015 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão não é controle, e sim quando se cria uma regra pra isso, onde não se pode pegar o celular nem para se fazer uma ligação rapida ou usar uma calculadora que seja, e dos exemplos que tive disso, uns já se separaram, e outros ja estão caminhando pra isso, se é que me entende ?
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mexemos no celular um do outro não temos pq, confiamos um no a tal ponto q não precisamos ter esse controle Smiley winking.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas