Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Super Noiva Novembro 2020 São Paulo

Celular x Casamento

Paloma, dia 25 de Setembro de 2019 às 18:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivinhas,
Venho trazer um assunto que muito me incomoda, o tal do celular na cerimônia...
Vejo várias fotos e vídeos nas redes sociais de convidados atrapalhando a entrada da noiva e os fotógrafos também.Como evitar isso? Será que uma simples placa de aviso resolve? Como pedir queboa convidados não usem os celulares sem paracer grosseiro?Nós noivas investimos caro em fotógrafo pra vir um convidado e simplesmente estragar a foto daquele momento único.#socorroooo kkBjos

13 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 2 de outubro de 2019 às 22:59
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente não se preocupe com isso, esses tipos de vídeos de redes sócias são casos bem isolados , em 99% dos casos as pessoas tem bom senso, elas faze sim fotos e gravação mais sem atrapalhar o trabalho dos fotógrafos, então nem esquenta a cabeça
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem dificil isso viu Paloma, no meu caso eu queria que eles usassem mesmo, e pouquissimas pessoas usaram na cerimônia, tive que esperar as fotos e vídeos oficiais para ver como foram as entradas. Concordo que ir na frente do fotógrafo é inaceitável, mas completamente sem registro é triste!

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É quase impossível fazer com que os convidados não usem o celular na cerimônia, então o melhor é recorrer a outra solução.
    A primeira é pedir à assessora que fique de olho nessas situações, a segunda é orientar o fotógrafo sobre isso também.
    Eu tive um caso assim, infelizmente. Quando eu estava entrando uma tia estava de pé quase dentro do corredor tirando fotos. A assessora rapidamente tirou ela de lá e deu tudo certo.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso em pedir para a cerimonialista cuidar disso, mas avisar apenas se ela ver que o convidado está entrando no corredor, ou atrapalhando de alguma forma!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento pedimos a cerimonialista pra avisar aos convidados pra não atrapalhar o fotógrafo, não entrar no corredor, não usar flash... Foi suficiente.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao pedi nada disso.
    Não teve quem fosse ao centeo da igreja (até pq tinha aqueles enfeites no banco q impedia)
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é verdade. Vou pedir para a cerimonialista avisar
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso era algo que me preocupada, mas no dia me desliguei totalmente.

Achei que seria super chato pedir que não usassem celular, então só pedi as cerimonialistas que ficassem de olho no corredor de entrada, pra ninguém entrar na frente dos fotografos e cinegrafistas. Deu tudo certo e o melhor: tenho vídeos e fotos maravilhosoooos feitos por convidados.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pedir pra todos filmarem e tirarem mtas fotos, com flash desligado e celular no silencioso, tomando cuidado pra não ficar na frente do fotógrafo.
    Vou entregar num cartãozinho de boas vindas.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paloma, olha que ideias legais de plaquinha que você pode usar:
    Celular x Casamento 1
    Celular x Casamento 2Celular x Casamento 3
    • Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A fotografa q contratei ja me deu esse toque.
    Me mostrou uma foto lindissima de uma noiva logo apos a cerimonia... masssss o q tem lá?! A sombra de uma convidada tirando fotos com celular.
    To pensando em fazer uma placa... mas só pro espaço da cerimonia mesmo... pq depois as fotos serao bem espontaneas
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pede pra assessora dar um toque para os convidados.

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uma plaquinha fica legal noivinha. Tipo “desliguem o celular e aproveitem a cerimônia, contratamos fotógrafos bem legais pra registrar tudo e depois encaminharemos fotos a vcs”
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas