Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda Fiaes
Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná

Celulares desligados

Amanda Fiaes, dia 22 de Janeiro de 2021 às 17:31 Publicado em Fórum Festa 3 22
Celulares desligados 1
Celulares desligados 2

Compareci a várias cerimônias em que o corredor fica cheio de celulares e pessoas amontoadas prejudicando a fotografia e filmagem do momento. O que acham desses quadros de entrada para evitar essa situação? É realmente necessário? Alguém já teve as fotos poluídas de celulares?

22 Respostas

Última atividade por Stella, dia 5 de Julho de 2021 às 14:27
  • Stella
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente eu trabalho com internet, mas eu e meu noivo não queremos essa invasão de celulares. Podemos ficar com a fama de chatos , mas vamos sim solicitar que os aparelhos permaneçam desligados. Não quero fotos com close errado, sendo postada na igreja , e vamos liberar apenas na festa. Sei que isso pode parecer um horror, mas tudo q eu não quero é ficar refém disso , ficar literalmente a festa toda gravando stories...

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina., não há o que agradecer. Bons preparativos por ai! Beijos!
    • Responder
  • Amanda Fiaes
    Amanda Fiaes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito, obrigada por compartilhar sua experiência positiva 🥰🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo contigo Amanda kkk. Ainda falta um tempinho pra esses detalhes então ainda vou conversar com o cerimonial, mas desde o início sempre tive essa mesma opinião
    • Responder
  • Amanda Fiaes
    Amanda Fiaes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanda eu particularmente nunca vi isso acontecer, as pessoas filmam mas dos lugares sem ir para o corredor fora que se a pessoa não tem bom senso de saber que não deve invadir essa área não vai ser o cartaz que vai inibir isso.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, deixei um aviso delicado no site pedindo que as pessoas evitassem o uso de celulares, principalmente tomando o cuidado de não atrapalhar as equipes de filmagem e foto oficiais. E no dia, meu fotógrafo mesmo passou pelas pessoas mais próximas ao corredor pedindo para não usarem o Cel especialmente nas entradas e saídas. Acho que as pessoas entenderam numa boa, até pq não proibimos ninguém de usar. Algumas pessoas fizeram pequenos filmes e fotos, de forma super delicada e que não atrapalhou em nada a equipe profissional. Foi bem tranquilo!!
    • Responder
  • Amanda Fiaes
    Amanda Fiaes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô pensando mais na filmagem na entrada, se a pessoa for discreta tranquilo, mas tem gente que fica no corredor pra filmar, ou na frente ou atrás, as vezes amontoadas, isso que eu quero evitar sabe
    • Responder
  • Amanda Fiaes
    Amanda Fiaes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso, mesmo tendo assessoria eu já vi acontecer, então tem que ser reforçar mesmo
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, eu acho ótimo, e ter reforço da cerimonialista, pedindo pra pelo menos as pessoas do corredor não usarem, pois realmente pode poluir a foto.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente noivinha não adianta de nada! O mundo mudou as pessoas querem gravar o momentos. Um bom fotógrafo consegue tirar fotos sem focar nessas coisas e se realmente tiver alguém que extrapolar ao ponto de atrapalhar o trabalho dele a equipe vai dar um jeito
    • Responder
  • Amanda Fiaes
    Amanda Fiaes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o jeito mesmo
    • Responder
  • Amanda Fiaes
    Amanda Fiaes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahhaha vai na fé
    • Responder
  • Amanda Fiaes
    Amanda Fiaes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, mas acho que da pra conversar com o fotógrafo pra enviar uma prévia né, pra mim é melhor do que ficar alguém no meio do corredor 🙈
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, vou colocar um textinho delicado no missal e também pedirei pra amiga que vai comentar a missa falar no início, com carinho e educação. Por garantia ainda, vou conversar com o fotógrafo pra ver se ele acha necessário dar um toque na galera que vai sentar próximo ao corredor. Nem é só a questão de atrapalhar foto, mas me incomoda mesmo as pessoas não viverem o momento. O contra é que no dia seguinte provavelmente os noivos não terão fotos e vídeos da entrada, tem que esperar pelas fotos/vídeos oficiais mesmo.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não terei como garantir, mas deixei o recado. Se lerem, ótimo hahaha
    • Responder
  • Amanda Fiaes
    Amanda Fiaes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmm entendi, mas é como meu noivo sempre fala, entre a gente ficar feliz e os outros, que seja a gente kkkkkkk. Foi o critério dele para fazer a lista de convidados. Só que assim, tem que ser algo efetivo, se não fizer diferença não adianta mesmo 🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos la, primeiro: foto poluída um bom fotógrafo vai conseguir despoluir. Minha melhor amiga estava com um cara com pau de selfie na foto. Acredite vc vê no álbum e não fala. E como quem sabe operar Photoshop te falo que não é difícil.

Sobre a placa, vou ser sincera: além de não adiantar, tem grande risco de gerar antipatia e você ficar como "fresca". Logo viriam comentários que da pra evitar depois sabe ? Eu pelo menos sou BEM assim: se tem chance de meu ouvido virar penico prefiro largar pra lá.
    • Responder
  • Amanda Fiaes
    Amanda Fiaes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, deixar com a acessoria né, mas teria que informar cada pessoa antecipadamente porque se fazer um comunicado geral, pode ser que alguns cheguem depois e deixar pra ver acontecer é arriscado também né
    • Responder
  • Amanda Fiaes
    Amanda Fiaes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, colocar o máximo de informações no site, mas como garantir que todos estão cientes dos recado?
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, eu acho válido, mas optei por deixar o recadinho só no site mesmo. Além de me incomodar as fotos com todo mundo com o celular, acho que as pessoas perdem um pouco a emoção do momento, preferem registrar do q vivenciar (eu sou o contrário), então pedi q eles deixassem o celular de lado e vivessem a emoção com a gente. Vamos ver, né? kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a ideia valida ,a pessoa que for fazer a cerimonia pode falar ao invez da placa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas