Bom dia noivinhas! Eu não sou muito fã de flores, então tudo que eu puder substituir eu estarei fazendo, gosto muito do verde e acho que ele dá vida a tudo, e estou usando muito a tendência de luzes na festa, portanto optei por eu mesma montar o meu centro de mesa, a mesa será redonda e para 8 pessoas cada, será uma recepção simples para 35 convidados, então comprei essa "lampada" para deixar no centro e em volta dela farei im ninho com as filhinha verdes que tbm tem fio de fada, achei delicado, e bonito, o que vocês acham? Substitui legal as flores?
Ver mensagem citada
Fica lindíssimo, fiz algo parecido no meu casamento, não quis repetir nas bodas agahaha mas ainda não gostei da ideias daqueles vasos enormes então aderi a uma coisa semelhante mas não tão parecida para não parecer repetida, mas acho que a vela é a garrafinha nunca saem de moda
Ver mensagem citada
Eu vou usar como centro de mesa garrafinhas com mosquitinhos e pote de vidro com uma vela dentro tudo em cima daquelas bolachas de tronco de árvore. A luz das velas com certeza não pode faltar, dá um toque romântico né?!😍❣️
Ver mensagem citada
Simmm, aqui vamos por muitas luzes, e muito verde, também vou usar vela no caminho de entrada até o celeiro (porém de Led pq tenho medo de um incêndio ahahahah)
Também não gosto de flores, vou substituir por velas... Acho que dá um ar bem romântico e intimista... Teremos flores, mas vai ser intercalado com as velas hahaha
Ver mensagem citada
Oiii eu comprei na shein e como junto cupom é pontos paguei 10,00 em cada, mas tem na shoope e mercado livre se não quiser correr o risco de ser taxada