Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Centro de Mesa

Ana, dia 13 de Setembro de 2022 às 08:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Oi! Tudo bem?? Reta final por aqui e acertando os últimos detalhes, preciso de sugestões!!!!

O que vocês escolheram para decorar o centro de mesa de vocês?
E como lembrancinha? Eu escolhi bem casado, mas agora gostaria de acrescentar mais alguma coisa…
Obrigada!!!!

12 Respostas

Última atividade por Élita, dia 14 de Setembro de 2022 às 19:37
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o centro de mesa será da decoradora. Mas a depender do estilo do seu casamento, sugiro garrafas decoradas com tecido e/ou tinta acrílica e com flores dentro, fica lindo ☺️ e nas minhas lembrancinhas individuais eu vou dar ecobags com cookies, brownies, potinho com doce de leite e as velas aromáticas que serão 1 por família.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os nossos centros de mesa serão fornecidos pela decoradora, irão variar entre centros altos e baixos, no pinterest há diversas inspirações de DIY de centros de mesa, os mais comuns são com garrafas de vidro ou latas, tudo depende do visual que você quer, já vi até com cestinhas de palha.

De lembrança teremos a foto da cabine+brownie e TALVEZ algumas trufinhas em um pote bonitinho, mas tudo irá depender do $$$.

• Responder
  • Thaynara
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus centro de mesa será fornecido pela decoração contratada. E quanto as lembrancinhas fiz aqueles aromatizador de ambientes. Estava pensando em fazer uns copos personalizados tbm, mas ainda não decidi
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha inspiração para centro de mesa será essa, meu casamento será rustico!

Centro de Mesa 1

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana! Meus centros de mesa foram umas garrafinhas com flores secas. No fim da festa, entreguei uma garrafinha por família, além de um biscoito amanteigado com as nossas iniciais como lembrancinha individual. Vou deixar as fotos em seguida:
    Centro de Mesa 2

Centro de Mesa 3Centro de Mesa 4

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana

Deixo abaixo links dos fornecedores cadastrados no nosso portal para cada um dos seus pedidos, para se inspirar:

As 24 melhores empresas de decoração de casamento em São Paulo

As 24 melhores lojas de lembrancinhas de casamento em São Paulo

Espero que ajude!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui os centros de mesa, serão fornecidos pela decoração. Nossas lembrancinhas serão: chinelos, difusor, brownie, bem casado, ecobag, suculentas e foto (teremos totem de fotos).

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso centro de mesa será fornecido pelo espaço, será numa pegada mais rústica com alguns tocos de madeira e um vasinho com uma flor simples por cima! De lembrancinhas estamos cogitando dar suculentas e algum docinho.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No centro de mesa, como meu casamento é rústico vou colocar tipo uns “tocos” de madeira com umas garrafinhas com flores e umas velas, muito fofo.
    Quanto à lembrança, eu vou dar, além do bem casado, uma caixinha de acetato com umas “balinhas de brigadeiro” que gente, eu nunca vi na vida de tão maravilhoso (minha fornecedora de doces que faz e me enviou uma degustação, daí escolhi). E vai ser isso rsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nossos centros de mesa são do decorador ( medo de alguém tentar levar embora) e nossas lembrancinhas serão Bem- casado, canecas de acrílico para o chopp e foto lembrança ( Teremos totem de fotos )
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os centro de mesas eu vou fazer... vão ser vidrinhos decorados com juta e renda e com flores dentro. A lembrancinha vai ser um livrinho de poesias que eu e o noivo escrevemos.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, centro de mesa pode ser aquelas garrafas com tecido em caso se seu casamento for rustico, e de lembrancinha por aqui será bem casado + brownie pois comida e mais gostoso do que algo que não será utilizado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas