Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais

Centro de mesa/arranjo de flor

Samilly, dia 11 de Julho de 2022 às 13:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Boa tarde, pessoal. Eu gostaria de saber se sai mais em conta fazer as decorações das mesas ou alugar. Alguém sabe dizer quanto custa o aluguel de centro de mesa ou arranjo de flores para as mesas? Serão muitas mesas e não pretendo gastar mais que 35 reais em cada arranjo de mesa. Gente, eu tô pensando até em plantar as flores kkkk

17 Respostas

Última atividade por Samilly, dia 12 de Julho de 2022 às 11:17
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa.. eu moro no norte de Minas, perto de Montes Claros.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma gracinha.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. só me planejar.
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bride.

    Aqui iremos fazer. Pedi para meu padrasto cortar bolachas de madeira, comprei garrafinhas de vidro, velas, flores secas e algumas artificiais. Vamos fazer parecido com o modelo da foto.

    Centro de mesa/arranjo de flor 1

    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei de qual cidade você é, mas aqui em BH compensa mais fazer. Com rodas as decoradoras que olhei ficou em torno de 30 a 40 reais e achamos que não compensa, optamos por fazer.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boaaa!! velas é bem legal e deixa o ambiente bem aconchegante! creio que vc consegue economizar mais do que com flores
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. obrigada! Eu pensei em fazer umas velas vintages.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Sim, essa questão das flores é complicada. Mas eu pensei em velas tbm ou algo vintage que é a estética do meu casamento.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim.. nossa. Parece uma ideia bem bacana.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, vou me casar e sou de BH, simplesmente decidi fazer a decoração da mesa dos convidados estou juntando garrafas de long neeck e vou pintá-las,colocar flores e algo de madeira(se eu achar mais em conta), pq a decoradora me cobrou 25 reais cada arranjo e eu teria que levar as garrafas
    E as flores posso colocar as artificiais
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por ak, alugamos!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sami!
    Vi aqui que vc tambem vai casar em Minas, mas mais perto de BH!
    Vou casar em uberlandia e quando fechei a decoração do meu casamento, todos os fornecedores que visitei me falaram sobre a questão das flores. Nao tem distribuidores próximos a Uberlândia (nao sei se deve der proximo de BH) e isso da uma encarecida nas flores pq eles fazem a compra na semana do casamento, aqui em SP ou Holambra.

    Eu nao sei te dizer exatamente quanro custa um arranjo de flores variadas ai, mas sei que eles estao pagando por volta de 30 reais o maço de rosas (uma decoradora de uberlandia passou para minha cerimonial esse valor).

    O que vc pode fazer é trabalhar com mix de arranjos de flores+ folhas e folhagem nas mesas, pq quanto menos flor, mais barato vai ficar. Me deram opções tb de flores artificiais (mas são arranjos lindos que vc só sabe que é artificial se tocar) e isso pode dar uma barateada também!

    Converse com seu decorador. Eu acho que tem coisas que não vale a pena fazermos pq vai dar muito trabalho e dor de cabeça e decoração é um deles.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sami,

    Acho que tudo depende, depende do que você quer, se está disposta a fazer, tem habilidade.

    No meu civil, eu não gastei 20 reais por centro de mesa, eram poucos, mas fiz tudo sozinha, tanto que agora toda a festa da família, pedem para fazer.

    Fiz, com potes de vidros de tamanhos variados, com fita de juta e cordão rústico, comprei as flores mais baratas e no local mais barato e mais a obra.

    A flor natural está muito cara, então sempre deem referencias para as flores da época.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. só que eu pensei que pode ficar de lembrancinha para os convidados.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para essa quantidade de mesas e pra você não ter trabalho de fazer e depois jogar tudo fora, eu acho melhor alugar
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. é que vi no Youtube que um arranjo de flor natural custa 300 reais. Não cheguei a ver isso ainda mas preocupo pq na minha cidade não tem essas coisas, vem de fora e acaba saindo mais caro.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sami, por aqui sempre que vamos ver orçamentos de decoração já é incluso o centro de mesa. Mas acho que sai mais em conta vc alugar (só é pesquisar direitinho os valores) do que fazer, mas se for muito caro é melhor vc fazer pois serão muitas mesas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas