Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jee
Noiva Novata Abril 2026 São Paulo

Centro de mesa - noivado

Jee, dia 17 de Novembro de 2016 às 09:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Bom dia Noivinhas, estou no preparativo do meu noivado que será em janeiro agora e a maioria das coisas eu que estou fazendo tipo DYU é tantas coisinhas pra fazer, tenho dúvida de tudo! No momento minha dúvida maior é os centros de mesas! Vocês tem alguma ideia ? As cores são branco, vermelho e verde para detalhes. Me ajudem!! Beijos

5 Respostas

Última atividade por Sara, dia 17 de Novembro de 2016 às 11:24
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ideia!

Ideia!

Noivinha tem uma ideia super bacana, que alias eu quero fazer para o meu chá de panela...

Voce compra essas garrafas em atacadão, compra renda, perolas falsas e flores artificiais ou originais, na sua escolha...

Coloca as perolas dentro das garrafinhas, as flores e em volta voc cola com cola quente a rendinha... fica muito lindo, muito delicado, e o melhor voc vai esta participando disso!

É o que eu quero fazer para o meu chá de panela!

• Responder
  • Hérvily
    Noiva VIP Janeiro 2017 Ceará
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus centros de mesas será com flores naturais que o meu decorador irá fazer.
    • Responder
  • Jee
    Noiva Novata Abril 2026 São Paulo
    Jee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei a ideia! Voce tem fotos ?

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.

No meu eu peguei um copo de plástico, do mais bonitinhos, aqueles que vem em máquina de café, e coloquei várias pedrinhas roxas e um laço rosa. Cortei corações de cartolina e peguei um palito de churrasco e colei na ponta, frente e verso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas