Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Constante Dezembro 2015 Sergipe

Centro de mesa simples e econômico

Jéssica, dia 3 de Dezembro de 2015 às 00:13 Publicado em Fórum DIY 0 6
Boa noite comunidade linda do meu Smiley heart !!! Vim mostrar pra vcs uma ideia q tive pra fazer meus centros de mesa, eu estava pesquisando alguns Centro de mesa e vi um q gostei muito, era um aranjinho de jujubas, então pedi pra meu Love comprar os matérias pra fazer, como n comprei todos os matérias (ainda. Kk), peguei o q já tinha em ksa e fiz, acabei de chegar da faculdade e já fui fazer logo. Kkkk,Os materiais usados foram*Copo descartável *palito de churrasco*Palito de dentes*Areia colorida*Jujubas*Fita tá cetim E um papel q n sei o nome ao certo, mas serve pra colocar em arranjos. Pois bem o copo q usei foi um pequeno normal, porém no q vou fazer mesmo vai ser de 400 ml, a areia serve pra da peso ao copo e tbm pra segurar o palito de churrasco com a bola, depois fui enfiando as jujubas no palito de dente e enfiei na bola até completar, depois coloquei o papel por fora e dei um lacinho com uma fitinha de cetim,pronto está pronto o Centro de mesa.Segue fotos dos materiais e o vasinho pronto, ficou pequenino e com poucas jujubas e o laço ficou torto, mas foi apenas um teste e particularmente gostei, me caso daqui a 23 dias, , então tenho q colocar a cabeça pra funcionar.kkkk, bem eh isso espero q gostem


Centro de mesa simples e econômico - 1

Centro de mesa simples e econômico - 2

Centro de mesa simples e econômico - 3

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 3 de Dezembro de 2015 às 12:42
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2015 Sergipe
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina noivinha, estamos aqui pra saber a opinião de todas Smiley shame
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, concordo com as outras duas noivinhas aqui. Esse tipo de arranjo é mais pra festa de criança. Você pode gastar muito menos e fazer arranjos mais bonitos!
    • Responder
  • Pri.
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ficou lindo...mas me disculpa a sinceridade esse arranjo esta mais pra festa de aniversário .Para casamento fica muito infantil mas essa eh minha opinião vio fica brava não rsrsrs bjss
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existem outros arranjos mais econômicos que esse noivinha que você nem precisa gastar, e fica bem mais bonito.

    • Responder
  • Laryssa
    Noiva VIP Julho 2017 Alagoas
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal e dá para comer, adoro.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou bacana noivinha..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas