Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polly
Noiva Novata outubro 2020 Bahia

Cerimônia

Polly, dia 15 de outubro de 2020 às 23:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Olá boa noite, me chamo polly vou casar agora dia 28 e preciso de um texto para cerimônia, mas n sei como fazer. Alguém pode me ajudar??

5 Respostas

Última atividade por Linara, dia 16 de outubro de 2020 às 20:12
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Polly é para os votos?
    A internet tem algumas dicas, mas eu sugiro que você pensa na história de vocês, nas coisas que você ama nele.. e a motivação de está se casando com ele 😉
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente com as sugestões que já foram dadas se o texto que vc comentou forem os votos.
    O que pode ajudar também é vc esquematizar uma linha do tempo dos acontecimentos marcantes pra vcs para te ajudar a lembrar dessas coisas. Isso pode te dar uma inspirada e pode te ajudar a lembrar de algo para mencionar nos votos.

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, quando eu fui escrever os meus votos dei uma pesquisada na internet e assisti uns videos no Youtube, foi o que me inspirou bastante, espero ter ajudado. Beijos ♥

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está falando sobre os votos ??
    Os votos são o que de fato você sente, de uma forma resumidamente ...
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica que eu dou, se o texto q vc ta falando são os seus votos, escreva em um rascunho, olhe fotos de vcs dois (ajuda a lembrar dos momentos bons), pense o pq ele te faz tao feliz, o q vc ama nele... faça isso sozinha, reserve um tempo especial pra isso! Vai dar certo, confia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas