Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Janeiro 2023 Paraná

Cerimônia

Thaís, dia 8 de Julho de 2022 às 07:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Vou me casar e quero apenas uma cerimônia com familiares e amigos mais íntimos, sem festa ou jantar.
Mas pensei em fazer uma mesa com bolo e doces, oque vcs acham? É oq cabe no nosso orçamento.

10 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 9 de Julho de 2022 às 11:46
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se é o que cabe no orçamento, façam sem medo. Porém eu faria (caso não seja igreja) num parque ou praça legal. Por não ser salão não dá a entender que será festa
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais !
    Super bacana a ideia , assim pode tirar fotos, deixa esse momento registrado e não deixa de confraternizar, nem que seja por pouco tempo .

• Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, acho uma ótima ideia...
    Ainda mais por caber no orçamento de vc!
    • Responder
  • T
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiê vou me casar ao ar livre, e montar uma mesa em no mesmo ambiente. Vi no Pinterest achei bem legal.Cerimônia 1

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal. Uma amiga minha fez isso para casar durante a pandemia de 2021. É possível contratar decoração daqueles pegue e monte e comprar doces em kit festa OU com doceiras de doces finos
    • Responder
  • T
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei a sua ideia ótima! A cerimônia será na igreja? Se sim e for na católica, precisa ver se eles liberam a mesa. Se for na evangélica, é mais tranquilo.

Tenho certeza que será um momento muito gostoso com seus convidados

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma ideia super legal! Minha tia fez um culto de renovação de votos e montou um kit marmitinha, com bolo docinhos e um mini refri. Foi uma ótima solução pra todos sairem com algo pra beliscar e não demandou um espaço físico pra sentar e comer.

Mas se você tiver espaço pra montar essa mesa, eu acho sensacionallll! Inclusive, se for do seu agrado, você pode fazer até um brinde com espumante, servir um bolo e encerrar por aí. Acho super chique Smiley love

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaís, acho super válido. A melhor opção sempre vai ser a que cabe no bolso de vocês! Quem ama vocês vai estar feliz de estar lá independente de ter algo após a cerimônia!

• Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Eu acho ótimo! Mas essa mesa estaria onde? Seria um encontro na casa de vocês?
    Muitas noivas que conheci casou no civil e deu apenas um almoço/janta com os mais íntimos, inclusive minha tia fez desse jeito. O bom é fazer o que cabe realmente no nosso orçamento e nos deixar feliz ao mesmo tempo. O dia é de vocês, somente de vocês, aproveitem como puder!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas