Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Fevereiro 2024 Minas Gerais

Cerimônia

Diana, dia 2 de outubro de 2023 às 14:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá, noivinhas. Vamos nos casar dias 16/02/24, optamos por um religioso com efeito civil ao ar livre. Porém não queremos entrada de pais, noivos e padrinhos. Quero apenas a minha entrada com meus 2 filhos mais velho e a entrada do caçula depois com a aliança. Mas alguém optou por não fazer entradas?

6 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 3 de outubro de 2023 às 08:00
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Problema nenhum, super normal! Atualmente os casamentos estão cada vez mais a cara dos noivos
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Hoje em dia os cortejos de entrada estão bem variados, o pessoal está saindo mais do tradicional mesmo, se vcs querem assim, com certeza vai ficar lindo!

No meu caso o casamento será na igreja, então quero bem tradicional mesmo rs
    • Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até q o meu trabalho não seria com os padrinhos... e sim com os pais, de ambos... rsrsrs
    • Responder
  • D
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já moro com meu "noivo" tem 3 anos, e ele é muito sistemático com essas coisas. E os pais são separados. Pra não ter nenhum constrangimento para ambas as partes, optamos por essa ideia. Espero q dê tudo certo!
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Lembre-se que o casamento é seu, quem coloca regras é você!

Eu terei entrada, por ser algo que sempre admirei (com pais e avós) mas as dos padrinhos estou quase abrindo mão realmente, estão me dando tanto trabalho para dividir quem entra com quem.

• Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diferente, Di, mas se é o desejo de vocês, vale a pena fazer desse jeito. O casamento não tem regras, só tem que ser a cara do casal e repleto de amor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas