Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Cerimônia

Luiza, dia 5 de Fevereiro de 2024 às 15:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Meninas,vocês podem me contar como vai ser a ordem da cerimônia de vocês? Vai ter crianças?? Me ajudemmmm



20 Respostas

Última atividade por Yve, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 11:54
  • Yve
    Noiva Ativa Março 2024 Distrito Federal
    Yve ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    IO meu será o noivo com a mãe dele, minha mãe com o irmão dele (que está representando o pai pai por ser falecido), padrinhos, casal de tios com a bíblia e o terço, daminhas (florista(02) e plaquinha(01)), eu e meu pai, aliança (pajem e daminha) e por fim minha madrinha de bastismo trará a Santa de Nossa Senhora.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Meu casamento será em um sítio e celebrado pelo meu cunhado.

    A ordem do cortejo será a seguinte:CelebranteMeu noivo com os paisPadrinhos e madrinhasPajensFloristasEu com meus paisPorta aliança
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lu, tudo bem?

    A ordem das entradas da nossa cerimônia terá algumas coisinhas diferentes porque meu noivo não tem pai e mãe, a família dele são as irmãs. Então os primeiros a entrarem será o casal de pastores, minha cunhada com o marido, a outra cunhada com o marido e meus pais (todos na mesma música). Aí muda a música e entra os padrinhos e em seguida as demoiselles. Depois o noivo com as duas irmãs dele. A florista (minha prima) entrará depois do noivo, provavelmente tocando a mesma música que eu entrarei, só que só tocada, aí quando eu entrar começa a cantar a música, e vou entrar com meus pais. Depois são as alianças, que será minha vó que vai entrar. Teremos algo diferente também que é a Santa Ceia, então meu primo entrará com a Ceia.

    Eu decidi colocar só eles dois de criança porque são eles que fazem mais parte da nossa vida e também eles não são tão novos, aí não corre o risco deles desistirem na hora.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gosteii!!! Obrigada De

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo! Muito especial Smiley heart Obrigada por compartilhar!

    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui vai ser a entrada do noivo, depois a entrada dos padrinhos de forma individual (não será de casal) sendo primeiro os homens e depois as mulheres, em seguida a noiva e por último 3 crianças com as alianças (dois meninos de segurança e uma menina).
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah agora vc me deixou na dúvida kkkk vai ser a ordem tradicional da igreja, não lembro kkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luiza, por aqui vamos ter apenas a entrada dos noivos, sem padrinhos e sem crianças no cortejo (teremos padrinhos se arrumando conosco, sentando ao nosso lado na recepçao e nos assentos de honra da cerimonia, mas não no altar/cortejo) Então ficou algo bem sucinto, o noivo entra, a noiva entra, leremos uma carta aos convidados, em seguida faremos nossos votos, uma cerimonia celta entrelaçando as mãos com um laço e outra queimando meu buquê como oferta para a natureza nos abençoar e faremos a saída juntos, é pra durar cerca de 40-45 minutos a cerimonia toda
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Camilla Smiley heart

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito fofo e especial seus avós entrando com as alianças, acho lindo!!!! Obrigada Gabi

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gabi, eu nunca vi um que o noivo não entra no começo! Achei mt legal o seu e mt bonito! Obrigada pela ajuda

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei lindo!! Vou organizar porque quero que seja rápido! Estava em dúvidas com as ordens mas seu coment me ajudou!! Mt obrigada Gi

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu quero que a cachorrinha do meu noivo entre tb!! Amei o seu, achei tão especial sua avó com as alianças! Obrigada Andreza Smiley heart

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindooo!! obrigada pela ajuda Fe

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será meu noivo com a mãe abrindo o cortejo, em seguida minha mãe e meu pai,logo depois o Pai do meu noivo com a Avó dele. os padrinhos, e por ultimo a florista.

    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu será meu noivo com a mãe abrindo o cortejo, minha mãe sozinha (o pai do meu noivo é falecido), meus padrinhos, as crianças com meu cachorrinho e por fim, eu e meu pai.
    No meio da cerimônia minha avó entrará com as alianças.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luiza, por aqui foi assim (queria um cortejo super rápido).


    Noivo com os paisPadrinhos e madrinhas sozinhas (tive 4 madrinhas e 4 padrinhos que entraram sozinhos e eles entraram intercalados)4 casais de padrinhosNoiva com os paisNo meio da cerimônia: dama de honra com as alianças (criança).
    Saída foi ao contrário:Cumprimentamos os padrinhos, tiramos foto no altar e eles foram saindoMeus sogro e sograMeus paisEu e meu maridão casados
    (A daminha não saiu porque eu a poupei de ficar no altar e ela ficou com os pais assistindo)
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos usar a ordem tradicional da igreja mesmo rs
    Minha mãe e pai do meu noivo, padrinhos, meu noivo com a mãe. Depois eu e meu pai, para as alianças sobrinha do meu noivo de 12 anos e para a florista com a imagem vai ser minha sobrinha de 19 anos.Então não vai ter nenhuma criança muito pequena rs
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha, a minha mãe entrará primeiro, depois os pais do meu noivo, depois os padrinhos, o noivo, minha avó paterna com uma imagem, eu e meu pai e meus avós maternos com as alianças. Não terei crianças
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha vai ser missa, então foge um pouco do que é mais "comum" por aí. Precisa pensar como você quer, como vai ser a sua, se é em igreja ou não.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas