Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo Estado

Cerimônia

Mayara, dia 27 de Dezembro de 2024 às 20:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Boa noite, tenho algumas dúvidas sobre a cerimônia! Quais são os profissionais que tenho que contratar ?

4 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 27 de Dezembro de 2024 às 20:31
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaa pelas dicas 🥰
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não contratei celebrante, escolhi uma pastora para celebrar e tbm não contratei cerimonialista, pela função dele eu não achei que se fazia necessário, meu casamento será pra 70 pessoas (junto com as crianças), mas se vc tiver receio de não ter aquela boa organização no dia, eu recomendo muito que você faça contratação de assessoria pro dia do evento, tem a assessoria que acompanha todos os detalhes e faz a contratação dos profissionais e tem assessoria só pro dia mesmo, essa eu acho que vale super (caso não tenha outro profissional pra organizar no dia)
    • Responder
  • M
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O salão que estou querendo contratar tem o buffet, dj e decoração. São 60 convidados. Estou em dúvida se faço ou não a cerimônia, vi que tem que contratar celebrante e a cerimonialista, está correto?
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se seu casamento for pra um número maior de pessoas e/ou se estiver muito perdida contrate assessoria
    Se não estiver, as contratações são basicamente:
    Celebrante Cerimonialista DecoraçãoBuffet Papelaria Maquiadora e penteadistaEspaçoSom e iluminação Banda Bebida da festa Fotografia FilmagemStory maker Deve ter mais kkkk, mas enfim muitos desses não são obrigatórios principalmente se estiver querendo algo mais econômico
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas