Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Super Noiva Julho 2021 São Paulo

Cerimônia 24/07/2021

Nathalia, dia 31 de Janeiro de 2022 às 13:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Oi noivinhas (os) de plantão, tudo bem com vocês?
Dando continuidade nos posts vou falar sobre a cerimônia, que no resumo foi muito emocionante e linda 🥰

Após ter saído do salão e ter chego exatamente às 15h que era o início da cerimônia me bateu emoção tão grande, porque finalmente aquele dia tão sonhado e que teve que ser adiado estava realmente acontecendo, um verdadeiro SONHO se realizando. Para mim foi tudo lindo inclusive a sensação que tive no momento, estava leve!!!
Assim que cheguei, meu pai veio me buscar no carro, que momento importante no meu dia, porque um mês antes ele pegou covid e fiquei extremamente aflita e com muito medo dele não poder estar presente por motivos que vocês sabem muito bem! Fiquei com muito medo mesmo!!! Inclusive, quem infelizmente perdeu algum ente querido tanto pela pandemia quanto por outro motivo, fica aqui minhas sinceras condolências, espero do fundo do coração que vocês se sintam abraçadas (os) no grande dia e nos demais também!!!
Desci do carro e subimos as escadas (o que é bem difícil com um vestido de noiva 😂😂😂). Parei de frente para a porta e começaram a arrumar meu vestido, véu e tudo mais, e também me explicaram algumas coisas que iria acontecer na cerimônia. Aí quando estava tudo ok, o rapaz veio com o violino tocando a música "Beauty and te Beast (Ariana Grande e John Legend)" que começou dentro da igreja e finalizou comigo lá fora. Lindo gente, aí que emoção aquela música de fundo vindo até mim. Enfim, as portas se abriram...Não tenho palavras para descrever esse momento, foi tudo que já havia sonhado e muito mais , foi melhor, abri um sorriso gigante e com ele fiquei até o final kkkk meu marido estava lindo lá na frente me esperando, nossos padrinhos, nossos convidados, tudo estava perfeito e assim continuou até o "assim os declaro, marido e mulher" ❤️
Uma parte da cerimônia que quero enaltecer aqui foi a da entrada das alianças, minha vó entrou acompanhada da minha prima, foi lindo, minha vó quase se foi antes disso e isso doeu muito, os médicos chegarão ao ponto de chamar a família para se despedir, foi uma barra muito grande ver ela partindo. Porém ela sempre me falou que iria ser nossa daminha e aquilo acabava comigo. No final ela tinha razão, ela passou por tudo aquilo, e foi nossa linda daminha!!! Hoje ela está bem e com muita saúde (mais disposição do que eu 😂😂😂) e nenhum médico realmente entendeu como ela conseguiu sair daquela fase. Só queria mesmo compartilhar um pouco sobre isso com vocês.
Cerimônia 24/07/2021 1
Cerimônia 24/07/2021 2
Cerimônia 24/07/2021 3
Espero que gostem do post, logo apareço para contar sobre a recepção.
Abraços da casadinha feliz 💖

10 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 1 de Fevereiro de 2022 às 21:59
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Nath! Parabéns. 🤍
    • Responder
  • Cleicielen
    Noiva Constante Abril 2023 Espírito Santo
    Cleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda declaração! E parabéns pelo casamento Smiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda noivinha, parabéns. Ficou tudo maravilhoso.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato mais lindo! Que Deus os abençoe eternamente! Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que lindo
    Eu me emocionei
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nath! Que relato emocionante, deu para sentir daqui o quanto o seu dia C foi especial!

    As fotos estão lindas, imagina as oficiais? Smiley love

    Parabéns pelo casamento, muitas felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaai que perfeito noivinha, parabens pelo casamento Smiley love

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que relato lindo, que fotos lindas!!!

    vc estava divina, lindo vestido tudo!!

    Felicidades pra vocês!!! Smiley ring

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Senti a emoção daqui, sou de ler.
    Amei as fotos 😍❤️Você estava linda ❤️
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Senti sua emoção pelo relato, imagino o filme que passou na sua cabeça na igreja lembrando de tudo isso e vendo que tudo ocorreu da melhor forma.

    Que Deus dê muita saúde para seu pai e sua avó.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas