Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Constante Novembro 2019 Santa Catarina

Cerimônia ao ar livre - Medo da chuva- Novembro chove?

Jéssica, dia 8 de Março de 2019 às 16:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oii gente , to com um nervosismo sem fim, porque eu vou me casar dia 23/11/2019 em um salão em santo amaro da imperatriz- a cerimonia será no mezanino no lado de fora,e a recepção dentro do salão.

Meu medo é a CHUVA. To tentando me organizar pra tentar montar uma tenda, mas elas são carasSmiley cry . Vocês sabem dizer se aqui em Florianópolis chove muito em novembro?

9 Respostas

Última atividade por Natália, dia 1 de Maio de 2020 às 01:46
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Choveu! Muito!! Choveu por muitos dias antes.. no dia, acordei e estava um dilúvio! O casamento teve que ser feito no deck da piscina do hotel, que era meu plano B, com tendas. Infelizmente não foi na praia, mas foi maravilhoso, com vista pro mar.
    E na hora da cerimônia e das fotos parou de chover! Foi mágico!
    É importante ter um bom plano B! Planeje bem o que fazer em caso de chuva que no fim da tudo certo!!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lunah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E aí choveu? O meu é dia 8 de novembro um sítio
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, também me caso em Novembro em Floripa, dia 9. Fechei a data em outubro do ano passado e passei novembro inteiro sofrendo vendo chover quase todos os dias e pensando no meu casamento que será na praia.
    Novembro chove bem por aqui...Mas vários dias vi que no período do fim da tarde a chuva dava uma diminuída.
    Maaas..não dá pra garantir.. teve dias com muito vento também. Eu vou casar na praia e já vou deixar uma tenda reservada. Se chover muito, tenho um plano B que é dentro do salão do hotel.
    Acho importante ter um plano B que seja bacana e que você não vá ficar triste caso precise usá-lo.
    Boa sorte pra gente!!!!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sugiro que tenha um Plano B, talvez o aluguel de tendas, pois novembro costuma chover sim.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O clima sempre nos engana. Não da mais pra prever frio, calor, chuva. Então tenha em mente o plano B, viu. Para nao ter desgastes emocionais no seu dia.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e melhor vc ver um plano B seja alugando tenda ou em uma área coberta pq sempre se tem riscos quando optamos por fazer o evento em local aberto, fora que como vai ser verão a probabilidade de chuva e maior
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso na semana da frente do seu noivinha, e tbm estou nesse desespero pq e td ao ar livre ..mas ja to atras de orcamentos de tendas,pq o clima ultimamente ta surpreendendo
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, novembro sempre chove, assim como Março, mas como esse tempo anda estranho é sempre bom ter um plano B!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha independente de qualquer coisa vc tem que ter um plano. O tempo é muito instável então já se previna!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas