Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Driele
Noiva Ativa Fevereiro 2017 Piauí

Cerimônia as 20:30 é tarde ?

Driele, dia 21 de Agosto de 2016 às 10:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 24
Noivinhas ,a única igreja q encontrei com vaga para sábado que é o dia que quero só pode ser realizado cerimônia de casamento depois da missa que,la a midsa termina as 20;00 e só depois disso ds p ser realizado a cerimônia .. mas aí ,colocaria no convite que começaria as 20:30. Porém eu só chegaria as 21 horas ... começando assim a cerimônia as 21 . Eh mt tarde ?

24 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 15 de Julho de 2020 às 08:30
  • T
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dani, vou fazer meu casamento nesse horário, o que achou?
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii imagino que vc ja deve ate ter casado ja kkkk, eu tbm vou fazer a cerimônia no msm local da festa as 20:00, o que vc achou de casar esse horário ? Foi mto tarde pra alguns convidados? Sua festa foi animada e durou mto tempo ?😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso como vc! Acho um desrespeito com todos! Além da multa que a igreja cobraria de mim, caso eu exceda meu horário! rs

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim não é viável pois a festa terá 7 hs de duração. Preciso começar a cerimonia mais cedo,.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra minha realidade de convidados seria tarde noivinha..

    tive o mesmo problema que você.. e por conta dos convidados decidi me casar antes da missa ...

    você tem que ver o ritmo de vida dos convidados .. acho que isso que importa...

    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm irei me casar as 21:00hs..irei colocar no convite as 20:30 pq todo mundo se atrasa..Mas nao quero me atrasar... Quero q inicie as 21hs em ponto.. Pq acho uma falta de educacao noivas q atrasam muito...convidados ficam incomodados e os padres costuamam diminuit o tempo na celebracao.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho um pouco tarde mais se não tem outro jeito não tem problema algum procure só não atrasar minha cerimônia será as 19:00 mais vou dar uma atrasadinha básica kkkk pq a festa no salão começará as 21:00 mais dara tempo se boa pq o padre disse que o casamento demora quase 1 hora e como o buffet é um pouco longe da igreja
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto! Me casarei numa sexta feira e marquei na igreja minha chegada às 21h. Então nos convites colocarei ou 20:15h ou 20:30h, assim todos os convidados terão tempo hábil de se arrumarem e não enfrentarão tanto trânsito!
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2016 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende do seus convidados. O meu está marcado para começar 20:00. Será as 20:30. E todo mundo amando. Pq tem pessoas que trabalham e tem que ser arrumar e também tem como curtir mais a festa. A minha e a família do noivo toda vez que tem casamento mais cedo 18hs ou pela manhã é uma reclamação. Então por isso falo depende dos convidados. Mas por mim está ótimo.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Constante Dezembro 2018 Santa Catarina
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o horário tranquilo. Assim a festa vai até de manhã. Prefiro mil vezes ir em casamento depois das 20h do que antes das 18h.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho tarde. Pq até todos chegaram no salão,que hrs a festa vai acabar?pra mim não daria,principalmente pq tem gte que mora longe,gte com filho pequeno,gte de idade...se minha cerimônia começasse às 21h,minha festa começaria em torno de umas 22h( isso se fosse perto do buffet/salão),a festa terminaria às 3h da manhã
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho tarde noivinha. Inicia as 20:30, aí quando acaba o pessoal vai pra festa (estressado porque querem comer - porque ninguém come antes de ir pra uma festa de casamento né hahaha), aí tu e teu noivo ainda vão tirar umas fotinhos antes de entrar na festa. O pessoa vai jantar quase 11:00, 12:00. Aí a festa começa a 1:00 da manhã e as 2:00 o povo já vai embora. Que hora vai cortar o bolo e liberar os doces dai?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho tarde. Mas se n tem outra alternativa.... você só n pode atrasar nada ne. Até pq acho que em igreja católica tem uma tolerância mínima pra atrasos ne...
    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento tá marcado pra 20:30. Não acho tarde.

    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Acho que não! É bom que não terá o PORQUE dos convidados atrasarem ne??
    Dará tudo certo, vá fundo! Smiley heart
    • Responder
  • Francieli
    Noiva Constante Abril 2017 Paraná
    Francieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha começará as 20h Acho meio tarde começar as 21, se tiver festa, Pq os convidados serão servidos muito tarde, mas se não tiver festa, não vejo nenhum problema
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento Tb será às 20:30 não vejo problema algum!!! Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha será as 20:00 mas será tudo no mesmo lugar a cerimônia e a festa
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um pouco tarde mas não vejo problema rs
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho tarde sim flor, porque comecando 21h (pode começar ate mais tarde se houver um atraso maior ou atraso de padrinhos) vai terminar 22h / 22:30 mais ou menos. Se houver festa, até e deslocarem para o casamento ja vai ser 23h (essa hora costuma estar acabando as festas). Mas se não tiver outra opção, faça nesse horário mesmo
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah a minha vai ser esse horário. Porém a recepção vai ser no mesmo local da cerimônia, então acho que não tem problema ser um pouco mais tarde.
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimônia Tbm está marcada para as 21:00, seria as 18;00 ou 21:00 preferi mais tarde, naum acho muito tarde é bom que temos mais tempo no salão kkkkk
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.. Tbm acho um pouco tarde, a minha séra as 19h
    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, acho pouco tarde. .PS leva até uma hora de duração. .seria então até as 22...fica pouco tarde, mas se for horário de verão pessoal a vezes não sente muito. ..e nas da missa não tem? Bjo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas